Avião de pequeno porte cai e deixa ao menos 11 mortos no Acre

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um avião de pequeno porte caiu em Rio Branco, no Acre, na manhã deste domingo (29/10). Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar do estado, a aeronave teria caído por volta das 6h30 da manhã. Ao menos 11 pessoas morreram.

Entre as vítimas, estão nove passageiros, além do piloto e do co-piloto. As informações são do portal G1. Segundo as autoridades locais, a aeronave tinha como destino o município de Envira, no Amazonas.

Veja vídeo após a queda:

Avião caiu perto de aeroporto O acidente ocorreu nas proximidades do Aeroporto de Rio Branco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave explodiu e caiu em uma área de difícil acesso.

A reportagem do Metrópoles acionou a Infraero e o Corpo de Bombeiros Militar do Acre, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. O espaço segue aberto.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lutador da Seleção Brasileira de Taekwondo é agredido por abraçar mulher branca

Gabriel Campolina Santos, lutador da Seleção Brasileira de taekwondo, foi agredido nesta terça-feira (14), em uma estação de metrô, na cidade de São Caetano do Sul, em SP. Segundo os relatos, Gabriel foi vítima de racismo e levou uma voadora por ser negro e estar abraçado com uma mulher branca.   O agressor conhecido como

SP Alto Astral: Projeto para população de rua chega a 1.700 vagas

O programa Vila Reencontro chegou a 1.700 vagas neste mês, com a inauguração da sexta unidade voltada ao acolhimento de pessoas em situação de rua e de vulnerabilidade social de São Paulo. A Vila Reencontro Jabaquara I, a maior da capital, terá 520 vagas em 130 unidades habitacionais. A Prefeitura de São Paulo investiu R$

Com greve, TJ-BA suspende contagem dos prazos de processos envolvendo a Defensoria Pública do Estado

A presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), exercida temporariamente pelo desembargador João Bôsco de Oliveira Seixas, decidiu suspender, "por motivo de força maior", em favor das partes representadas pela Defensoria Pública da Bahia (DP-BA), os prazos processuais nos feitos em tramitação nos Juizados Especiais, na Justiça Comum de primeira instância e no tribunal.