Faro explora Sheherazade após vencer SBT na audiência e grava homenagem na Paraíba

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Rodrigo Faro vai usar Rachel Sheherazade de novo para levantar a audiência de seu programa dominical, o Hora do Faro, da Record.

O apresentador e a jornalista viajaram até João Pessoa, na Paraíba, para gravar uma reportagem para a atração nesta segunda-feira (30).

A reportagem vai contar curiosidades da vida pessoal de Rachel Sheherazade e falará um pouco de como era sua infância.

Rachel também vai encontrar com familiares e amigos que não vê faz bastante tempo. A homenagem deverá ir ao ar no fim de semana, no primeiro domingo de novembro.

A produção do programa armou a reportagem após os bons números de audiência alcançados pela participação de Sheherazade no quadro A Fazenda: Última Chance, apresentado dentro da atração no último dia 22.

Com as revelações de sua expulsão, Sheherazade fez a audiência de Rodrigo Faro subir. O ex-ator marcou 7 pontos de média com picos de 9 na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 207 mil indivíduos).

Com o resultado, Faro deu seu segundo maior ibope em 2023 e venceu Eliana, sua maior concorrente, pela primeira vez desde abril.

A ideia da produção é que a homenagem para Sheherazade surta efeito e Faro volte a ganhar da loira. Até dezembro, Rodrigo Faro vai investir nas polêmicas de A Fazenda 15 para tentar superar a audiência ruim que vem tendo nos últimos tempos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafinha RSQ faz alerta sobre velocidade das redes sociais e deixa dica para nova geração: “Pensar em constância”

Um estudo divulgado em julho, com base em pesquisa da Universidade da Califórnia, confirma uma tendência já observada: as canções lançadas nos últimos...

Relator divulga parecer de corte fiscal com aumento na taxação de bets

O relator do Projeto de Lei Complementar (PLP) que propõe corte...

Bolsonaro pediu camisa do Flamengo a Flávio para jogo contra o PSG

A Primeira Turma do STF condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão por liderar uma organização...