Polícia identifica digitais após furto na casa de Mariana Rios

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil de São Paulo analisa as digitais encontradas em um veículo após o furto na casa da atriz Mariana Rios, no último final de semana, em São Paulo. A ex-Malhação foi surpreendida ao chegar em casa e se deparar com o imóvel, localizado em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, revirado.

De acordo com as autoridades, as marcas estão sendo analisadas para que seja possível chegar aos responsáveis pelo crime. “Policiais militares foram acionados por um segurança do local. No interior do imóvel, os PMs encontraram os cômodos revirados, bem como um veículo com marcas de dedos”, informou a polícia. 

O caso foi registrado como furto no 14° DP, em Pinheiros e encaminhado para a 15° DP, no Itaim Bibi. A polícia procura ouvir testemunhas e tem feito diligências para identificar e prender os autores. 

 

É estimado que a atriz tenha tido um prejuízo avaliado em R$ 285 mil com o furto dos Itens de luxo. Entre as peças que foram levadas da casa de Mariana estavam itens exclusivos das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada.

“Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já agradeço”, disse. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

No DF, 911 presos não voltaram de Saidões em 5 anos; 2% do total

Entre janeiro de 2020 e maio de 2024, ocorreram 911 fugas durante as saídas temporárias da Papuda, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF). A cada “saídão“, deixaram as celas entre 1.141 e 2.157 presos. A taxa de fugitivos variou de 0,61% até 2,47% do total de beneficiados. No mesmo período, reeducandos

Morador de rua tentou matar agente da PF após discussão sobre comida

O homem em situação de rua que atirou pedras contra um agente aposentado da Polícia Federal iniciou as agressões após policial se negar a comprar um prato de comida para ele. O caso ocorreu na tarde deste sábado (25/5), na Quadra 303 do Sudoeste, área nobre do Distrito Federal. De acordo com o relato da

Mãe negociou virgindade da filha e obrigava ela a fazer programas

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) de Manaus (AM) deflagrou a Operação Resgate, na quinta-feira (23/5), e prendeu em flagrante três pessoas envolvidas em estupro de vulnerável, exploração sexual e favorecimento à prostituição contra uma adolescente de 13 anos. A ação policial foi deflagrada em um motel situado no bairro Gilberto