Polícia identifica digitais após furto na casa de Mariana Rios

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de São Paulo analisa as digitais encontradas em um veículo após o furto na casa da atriz Mariana Rios, no último final de semana, em São Paulo. A ex-Malhação foi surpreendida ao chegar em casa e se deparar com o imóvel, localizado em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, revirado.

De acordo com as autoridades, as marcas estão sendo analisadas para que seja possível chegar aos responsáveis pelo crime. “Policiais militares foram acionados por um segurança do local. No interior do imóvel, os PMs encontraram os cômodos revirados, bem como um veículo com marcas de dedos”, informou a polícia. 

O caso foi registrado como furto no 14° DP, em Pinheiros e encaminhado para a 15° DP, no Itaim Bibi. A polícia procura ouvir testemunhas e tem feito diligências para identificar e prender os autores. 

 

É estimado que a atriz tenha tido um prejuízo avaliado em R$ 285 mil com o furto dos Itens de luxo. Entre as peças que foram levadas da casa de Mariana estavam itens exclusivos das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada.

“Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já agradeço”, disse. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa nega ter recebido pedido de resgate antes de execução no Alto do Cabrito; Jerônimo se pronuncia

Planet Internet negou nesta quarta-feira (17) ter recebido qualquer ligação ou pedido de propina para a instalação de internet no Alto...

Queda de árvore provoca morte na zona sul de São Paulo

Queda de árvore mata trabalhador da Prefeitura na Avenida do Cursino, zona sul de São Paulo Um homem de 29 anos morreu após a...

TJ-BA anuncia novas tabelas de custas e emolumentos do judiciário baiano para 2026

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou, nesta quarta-feira (17), os novos valores que regerão o pagamento de custas processuais, emolumentos cartorários...