O Jequié segue em busca de um novo treinador para a disputa do Campeonato Baiano. Segundo o presidente do clube, o deputado estadual Leur Lomanto Júnior (União), a diretoria está mantendo conversas, mas ainda não bateu o martelo para definir o nome do comandante do Jipão no retorno à Série A.
“Estamos conversando com outros treinadores, mas ainda não chegamos a uma definição do nome que vai comandar o Jequié na Série A do Baiano. Em breve vamos anunciar”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.
O Jipão foi campeão da Série B deste ano sob a direção do técnico Alyson Dantas. No entanto, o treinador deixou o clube e acertou com o Murici para a disputa do Campeonato Alagoano do próximo ano.
“É um grande treinador, só temos que agradecer por todo o trabalho importantíssimo que ele realizou no Jequié. Ele foi um treinador que nós apostamos por não ser conhecido no estado da Bahia, mas conquistamos o acesso. Temos total respeito e carinho muito grande por ele”, elogiou o dirigente.
O Jequié deverá se apresentar até a segunda semana de dezembro para iniciar a pré-temporada visando o Baianão. Leur Lomanto Júnior jogou o sarrafo lá no alto e definiu o objetivo do Jipão no retorno à elite.
“A expectativa é chegar para ser campeão. Sempre vou com o espírito otimista. Vamos trabalhar para que o Jequié possa ser pela primeira vez campeão da Série B e agora campeão da Série A”, anunciou.
O Baianão de 2024 está programado para começar no dia 14 de janeiro. O título será disputado por Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Jequié e Vitória. O Tricolor da capital é o atual campeão.
Comentários Facebook