Patrícia Ramos acusa ex de agressão e estelionato e consegue medida protetiva na Justiça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A influenciadora digital e apresentadora Patrícia Ramos registrou uma queixa contra o ex-marido, o empresário Diogo Vitório, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição.

O caso, que se tornou público na última terça-feira (31), ganhou um novo capítulo nesta quarta após a defesa da apresentadora apresentar fotos, vídeos e áudios que revelam agressões e brigas do casal, que se separou em maio após cinco anos juntos.

 

Em uma das fotos anexadas pela defesa da influenciadora ao processo e exibidas pela Globo, Patrícia aparece com cortes, sangramentos e hematomas no rosto e no pescoço, que teriam sido provocados por Diogo. Na briga, a blogueira diz que o ex-companheiro “gosta de ficar caçando problema” e pede para que ela saia de casa.

 

(Reprodução: TV Globo)

Os advogados alegam ainda que o empresário teria iniciado uma série de extorsão, impondo o pagamento de R$ 400 mil para que o divórcio fosse assinado. Patrícia Ramos entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, que foi aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

“Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação.”

Por meio de nota, o ex-marido de Patrícia afirmou que toda situação será esclarecida em um momento oportuno.

“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeiro caso de intoxicação por metanol em licor é registrado em Mauá

Primeiro caso de intoxicação por metanol em Mauá: a cidade da região metropolitana de São Paulo confirmou o registro inicial de intoxicação por...

Polícia Civil apreende armas de homem investigado por violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, apreendeu nesta sexta-feira três armas de...

Soldado que matou cabo do Exército tem prisão mantida pela Justiça

Um soldado do Exército, Kelvin Barros da Silva, 21 anos, foi alvo de prisão preventiva após matar a cabo Maria de Lourdes Freire...