VÍDEO: Motorista que atropelou Kayky Brito revela que Bruno de Lucca precisa de ajuda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Diones Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, usou seu Instagram para revelar que Bruno de Luca está precisando de ajuda. O ator entrou em contato com Diones pela rede social para desabafar sobre o que vem passando desde o dia do acidente.

 

“Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele e eu dizendo que temos que agradecer a Deus. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, declarou Diones.

 

E prosseguiu: “Eu enfatizei que queria falar sobre a pessoa dele, como ele estava se sentindo, como ele tem vivido esses dias. E ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet. E eu falei: ‘Amigo, não estou aqui pra te estender o dedo, tô aqui pra te estender a mão pra poder te ajudar. Conta comigo para conversar, desabafar'”.

 

Diones contou que convidou o ator para ir à igreja com ele. “Falei sobre o amor de Jesus pra ele, do Evangelho, falei que essa paz que ele precisa, que tanto busca, só encontra em Jesus, propondo de ele ir na igreja comigo. Eu tenho sentido muita abertura dele para melhorar como pessoa. E isso é muito importante, a pessoa querer mudar. Tenho percebido isso nas nossas conversas, tô conversando com ele há um bom tempo”.

 

Motorista que atropelou Kayky Brito revela que Bruno de Lucca precisa de ajuda https://t.co/2fDZbtT1uP

Segundo Diones Silva, o ator precisa “tocar a vida dele” pic.twitter.com/ux8WoaYiF0
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) November 2, 2023

 

Por fim, o motorista contou que sentiu uma intenção de mudança em Bruno. Segundo ele, o ator precisa “tocar a vida dele”. “O problema dele com a Justiça, eu nem toquei nem quero falar sobre isso. Eu quero manifestar o amor de Deus na vida dele. E a gente tem que ser esse agente de transformação na vida das pessoas, julgar menos, amar mais. Eu estou aqui pra estender a mão pra ele nesse sentido. É uma pessoa que está precisando de apoio, precisa de ajuda e eu quero ser essa mão que estenda pra ele”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flavinho homenageia colegas do pagode e fala sobre superação após incidente com trio: “Fiquei muito mal”

Meta descrição: Flavinho, vocalista do Pagod’Art, faz homenagens a amigos da música baiana com camisas temáticas durante o Circuito Campo Grande, comenta o...

A reação da imprensa norueguesa ao ouro olímpico de Lucas Pinheiro

Lucas Pinheiro Braathen conquistou, neste sábado (14/2), o inédito ouro do Brasil no slalom gigante, nos Jogos Olímpicos de Inverno. O feito leva...

Lula acompanha Galo da Madrugada ao lado de João Campos e Tabata Amaral

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acompanha o desfile do Galo da Madrugada, em Recife (PE), neste sábado (14), ao lado da...