Rachel Sheherazade explica agressão a Jenny Miranda e lamenta expulsão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 após acertar o rosto de Jenny Miranda durante uma discussão. Na estreia de seu programa, Fala, Sheherazade, no aplicativo Kwai, a jornalista lamentou sua expulsão e disse que foi tomada pelo medo.

“Antes de acontecer a minha expulsão, quando aconteceu aquele entrevero com a participante, eu falei assim para o Lucas Souza: ‘Eu preciso pedir desculpa para o meu público’. Eu não me envolvo nesse tipo de discussão. As minhas discussões são com palavras, com argumentos”, declarou.

Sheherazade disse que foi tomada pelo medo e disse que tentou se defender. “O que me dominou naquele momento foi o medo, medo de ser agredida. Quando você está ameaçado, o que você faz? Você reage. Foi uma tentativa de defesa”, relatou.

A jornalista lamentou ter dado palco para a mãe de Bia Miranda. “Eu não deveria ter dado palco para uma pessoa agressiva, para uma pessoa que aparece na tela daquela forma, que não sabe dialogar, que não sabe argumentar. Eu tive que me defender. Gostaria de pedir desculpa”, completou.

A ex-participante de A Fazenda 15 explicou por que aceitou o convite para o reality rural. “Eu gostaria de ter feito essa transição há muito tempo. Como fez Ana Paula Padrão, como fez a Fátima Bernardes, a Patrícia Poeta. Eu queria muito emprestar essa minha credibilidade ao entretenimento. Estou amando essa transição”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Stranger Things 5’: a que horas estreia o episódio final na Netflix?

Stranger Things chega ao desfecho com o oitavo episódio da quinta temporada, prometendo o embate definitivo entre os heróis de Hawkins e Vecna....

PF encontra mala lotada de dinheiro e prende suspeitos de corrupção

PF apreende R$ 400 mil em dinheiro em Iguatu e prende dois homens em investigação de lavagem de dinheiro ligada ao FNDE/PNAE A Polícia...

Incêndio em cozinha de hotel em Salvador provoca evacuação de hóspedes

Um incêndio atingiu a cozinha do Hotel Mercure, localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, no bairro da Pituba, em Salvador, no início da...