Bruna Biancardi nega acordo milionário com Neymar sobre traição; entenda

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em meio ao susto vivido na última terça-feira (7) com a invasão de bandidos à casa da família em Cotia, na Grande São Paulo, a influenciadora digital Bruna Biancadi precisou se pronunciar nas redes sociais sobre uma polêmica envolvendo o relacionamento dela com Neymar.

De acordo com o colunista Thiago Sodré, a blogueira teria assinado um acordo de silêncio com o craque, que supostamente teria sido mediado por Neymar pai. Segundo o jornalista, Biancardi receberia uma pensão de R$ 200 mil por mês para não falar nada que afetasse a imagem do atacante da seleção brasileira.

“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum “acordo milionário” e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”, afirmou.

 

A blogueira também fez questão de esclarecer os boatos envolvendo a invasão à casa da família. 

“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a Justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: “o que me foi apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor.”

O comunicado ainda pede respeito aos internautas pelo momento delicado em que a família ainda vive com o susto. “Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento tão delicado!”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inscrições para casamento civil coletivo LGBTQIAPN+ promovido pelo MP-BA vão até dia 19; saiba mais

Casais interessados em participar do casamento civil coletivo LGBTQIAPN+, "Sim ao Amor", promovido pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), têm até o dia 19 de maio para fazer a inscrição. Organizado pela 1ª Promotoria de Justiça de Direitos Humanos, o evento acontecerá no dia 12 de julho na sede do MP no Centro Administrativo da

Vereadores baianos têm mandatos cassados por fraude em cota de gênero

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu pela cassação da chapa do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na eleição de vereadores de 2020 do município de Central, centro-norte do estado. A decisão se dá por conta de uma fraude à cota de gênero, prevista pelo Ministério Público Eleitoral.   De acordo com o Metro1, o processo se

Thiago Carpini comenta passagem como jogador do Bahia: “Não foi muito boa”

Apresentado nesta quinta-feira (16) como novo técnico do Vitória, não será a primeira vez que Thiago Carpini irá morar em Salvador.  Entre 2009 e 2010, o ex-volante, com passagens por Atlético-MG, Ponte Preta, Guarani, entre outras equipes, atuou no Bahia, em um período que durou apenas nove jogos.   O baixo número de partidas se explica