Polícia faz operação contra fábrica clandestina de munições. Vídeo

Publicado:

Uma operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), deflagrada nesta quarta-feira (8/11), apreendeu três fuzis, duas espingardas, oito pistolas e um revólver em uma fábrica clandestina de munições que funcionava em uma casa em Guaratiba, na zona oeste da capital fluminense.

Os policiais também encontraram no interior da residência uma alta quantidade de munições, caixas de pólvora, botijões de gás, maquinário para recarga de munições e diversos acessórios para armamento.

Confira:

A operação contou com o apoio do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas em parceria com policiais do 40ºBPM (Campo Grande).

No local, a polícia encontrou um homem que possui passagens por tráfico de drogas e latrocínio. Ele foi preso e conduzido para 43ª DP (Sepetiba). Quando questionado sobre o material apreendido, o suspeito disse ser colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Segundo informações da PM, o suspeito admitiu que o armamento apreendido era comercializado com facções que atuam na região.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono da Ultrafarma confessou crime e fez acordo de R$ 32 mi dias antes de ser preso

O empresário Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, confessou sua participação em uma organização criminosa voltada à fraude fiscal, firmando um acordo de não...

Bolsonaro pede autorização do STF para fazer exames médicos

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um pedido formal ao Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando autorização para realizar exames médicos. Ele busca reavaliar sintomas...

Haddad defende taxação maior das bets durante debate sobre MP que aumentará arrecadação em R$ 10 bilhões

As casas de apostas, conhecidas como “bets”, estão na mira do governo federal, que considera fundamental uma tributação compatível com seu faturamento —...