Polícia faz operação contra fábrica clandestina de munições. Vídeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), deflagrada nesta quarta-feira (8/11), apreendeu três fuzis, duas espingardas, oito pistolas e um revólver em uma fábrica clandestina de munições que funcionava em uma casa em Guaratiba, na zona oeste da capital fluminense.

Os policiais também encontraram no interior da residência uma alta quantidade de munições, caixas de pólvora, botijões de gás, maquinário para recarga de munições e diversos acessórios para armamento.

Confira:

A operação contou com o apoio do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas em parceria com policiais do 40ºBPM (Campo Grande).

No local, a polícia encontrou um homem que possui passagens por tráfico de drogas e latrocínio. Ele foi preso e conduzido para 43ª DP (Sepetiba). Quando questionado sobre o material apreendido, o suspeito disse ser colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Segundo informações da PM, o suspeito admitiu que o armamento apreendido era comercializado com facções que atuam na região.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Milionário baiano do setor de minérios é assaltado no bairro do Itaigara, em Salvador

Geólogo baiano e empresário do setor mineral, João Carlos Cavalcanti foi assaltado na tarde desta quinta-feira (2), no bairro do Itaigara. De acordo com as informações, o crime teria ocorrido na Avenida ACM.   Ainda conforme divulgado, Cavalcanti teria sido assaltado por um adolescente em uma bicicleta, que levou o celular do empresário. Na ação

Pastor diz em culto que beijou filha na boca: “Nossa, que mulherão”

O pastor Lucinho Barreto, membro da Igreja Batista da Lagoinha, afirmou durante um culto ter beijado a filha na boca quando ela estava “distraída”. O vídeo viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira (2/5) e recebeu uma avalanche de críticas. O trecho do vídeo foi retirado de um culto ministrado pelo religioso e disponibilizado no último

Corregedoria das Comarcas do Interior cria grupo de saneamento para atuar em comarca no oeste da Bahia

Um grupo de saneamento da Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) foi criado para atuar na Vara de Jurisdição Plena em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado - região embrionária da conhecida Operação Faroeste.    De acordo com o ato normativo conjunto publicado nesta quinta-feira (2), o