Namorado homenageia Luana Andrade e diz estar “sem forças” após morte

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

João Hadad, namorado de Luana Andrade, que morreu após uma lipo no joelho, publicou uma nova homenagem a ex-assistente de palco. O rapaz contou ainda que “não tem forças” para responder as mensagens de apoio que vem recebendo. O sumiço dele teria assustado alguns fãs.

“Do meu coração para você, minha princesa. Sempre te amarei, daqui até a eternidade. Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida, obrigado por tudo. Foram os dois anos mais intensos da minha vida”, escreveu o rapaz.

Na sequência, ele pediu para continuar sendo guiado por Luana. “Nossa história foi e continua sendo linda, tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos. Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que você estará mais que presente comigo”, completou.

João ainda falou sobre as mensagens que vem recebendo. “Recebi muitas mensagens de carinho, ainda estou sem forças para responder tudo… Está difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve para fazer com vocês”, finalizou o rapaz.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caso Miguel: TRT de Pernambuco reduz pela metade valor de indenização a mãe e avó do garoto

O valor da indenização por danos morais a ser paga para Mirtes Santana de Souza e Marta Maria Santana Alves, mãe e avó do menino Miguel, que morreu em 2020 ao cair do 9º andar de um prédio no Recife, vou reduzida após julgamento da Segunda Turma do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco (TRT-PE). 

Julgamento que analisa cassação de Sérgio Moro acontece nesta quinta-feira

O julgamento que vai analisar a possível cassação do senador Sérgio Moro (União-PR) acontece na manhã desta quinta-feira (16), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes, reservou a sessão da próxima terça-feira (21), para análise da ação caso seja necessário.    O ex-juiz da Operação Lava Jato, está sendo

Segurança pública e mudança climática (por Felipe Sampaio)

Em eventos climáticos extremos, a segurança pública não está imune ao colapso. Muito pelo contrário, a depender da intensidade do desastre e do preparo das instituições da região. É comum que as autoridades inicialmente se desentendam sobre a definição de papeis no nível de ‘comando e controle’ da crise. De repente são muitos órgãos municipais