Segundo suspeito de invadir casa de Bruna Biancardi tem prisão decretada

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O segundo suspeito de ter participado do assalto à casa da família de Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar e mãe da filha do jogador, teve sua prisão temporária decretada pela Justiça neste fim de semana. Um terceiro homem ainda está sendo procurado.

 

O primeiro suspeito foi detido em flagrante, pouco após o crime. O terceiro, por sua vez, seria um rapaz de 19 anos. A polícia não deu detalhes sobre o outro integrante além da prisão.

 

De acordo com os pais da influenciadora, que estavam na residência e foram feitos reféns pelos criminosos, três homens participaram da invasão. O que foi preso em flagrante tem 20 anos e era morador do mesmo condomínio de Bruna. 

 

A delegada Mônica Gamboa, responsável pela apuração do caso, revelou  ao Estadão que os assaltantes usaram o nome de Neymar para cometer o crime, mas a polícia descartou a possibilidade de tentativa de sequestro de Bruna e Mavie, já que pediam por joias e dinheiro.

 

Os suspeitos roubaram um valor estimado de R$ 500 mil e R$ 600 mil em joias e objetos de valor. O assalto durou cerca de 25 minutos e os pais de Bruna não ficaram feridos durante o episódio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Áudio: aos prantos, Luiz Penido noticia a morte de Apolinho ao vivo

A morte de Washington Rodrigues, o Apolinho, aos 87 anos, pegou a todos de surpresa na quarta-feira (15/5), principalmente os amigos da Rádio Tupi, que estavam ao vivo do Maracanã transmitindo o jogo do Flamengo contra o Bolívar. A notícia do falecimento do amigo, que era rubro-negro de coração, chegou aos 25 minutos do segundo

Turista morre atropelada em distrito de Porto Seguro; motorista sem habilitação fugiu do local

Uma turista, de 47 anos, morreu após ser atropelada por um carro na tarde desta terça-feira (14) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A vítima, identificada como Flávia Costa Barreto, pedalava ao lado do marido, Marcos Antônio Fonseca Barreto, de 57 anos, quando foi atingida por um veículo Voyage. O fato ocorreu no distrito

Falas de Lewandowski em reunião animam deputados bolsonaristas

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, recebeu três deputados bolsonaristas nessa quarta-feira (15/5), em Brasília, para tratar sobre uma investigação aberta a pedido do governo Lula para apurar disseminação de fake news relacionadas às enchentes no Rio Grande do Sul. O encontro ocorreu na sede do ministério, a pedido do deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP). Além