Pais de Bruna Biancardi falam pela 1ª vez sobre assalto: “Terror”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os pais de Bruna Biancardi, Edson e Telma Ribeiro, se pronunciaram pela primeira vez sobre o assalto à casa deles, na última terça-feira (7/11). O casal foi feito refém por três homens armados, que invadiram a mansão onde moram em um condomínio fechado de Cotia, na Grande São Paulo.

Em nota enviada ao Fantástico, da TV Globo, os pais de Bruna Biancardi resumiram o assalto como uma “noite de terror”.

“No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor e nada pior aconteceu conosco”, começaram dizendo.

 

E continuaram: “O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis nossas filhas e netas não estarem presentes no momento de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos”, afirmaram.

Edson e Telma Ribeiro declararam, ainda, que a casa onde moram era onde se sentiam seguros e que essa tranquilidade foi tirada do casal.

“A nossa casa era nosso lugar de paz, onde sempre nos sentíamos seguros. Esses bandidos tiraram isso de nós, tiraram a tranquilidade que tínhamos em estar em casa. Nosso maior desejo é que a polícia encontre os outros dois assaltantes, e que os três tenham a devida punição perante a lei, para que nenhuma outra família passe pelo que passamos”, encerraram.

Biancardi fala pela primeira vez sobre acordo milionário com Neymar

Na última quarta-feira (8/11), Bruna Biancardi rompeu o silêncio e falou sobre o suposto acordo milionário que teria firmado com Neymar, por meio de um comunicado oficial publicado em suas redes sociais. Segundo o colunista Thiago Sodré, o jogador teria proposto um pacto de silêncio com a ex-noiva, em que pagaria uma mesada de R$ 200 mil, em troca de ter sua imagem preservada diante das polêmicas de traição.

“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”, dizia um trecho do texto, se referindo ao assalto na residência da modelo.

E completou ressaltando as informações da Polícia Civil: “O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor’”.

A equipe de Biancardi finalizou alegando que se trata de um episódio difícil e pediu empatia com ela e seus parentes. “Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão”, concluiu.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Dono de bet e aliado de Temer: o “sócio” de Edir Macedo no Digimais

Resumo rápido: A Polícia Federal mira o Banco Digimais, controlado pelo bispo Edir Macedo, em investigação de indícios de fraude contábil. A apuração...

Supremo invalida novos dispositivos da reforma da Lei de Improbidade

Resumo: o STF retomou o julgamento de ADIs que questionam alterações de 2021 na Lei de Improbidade Administrativa (Lei 14.230/2021, que alterou a...

MP-BA recomenda reformas urgentes e novo transporte para conselho tutelar de ibicuí

Resumo: O Ministério Público da Bahia, por meio da Promotoria de Justiça de Iguaí, enviou uma recomendação ao prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira,...