PM recupera veículo roubado em Ipitanga

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um veículo roubado por um homem no final da tarde desta terça-feira (14), na Rua Dois de Fevereiro, em Ipitanga, foi recuperado pela Polícia Militar. O suspeito foi detido por uma guarnição do Batalhão Apolo, durante rondas e intensificação de policiamento na região. 

 

Durante uma abordagem a um veículo, os agentes constataram a falta de documentação e, após verificação comprovaram que a placa era divergente dos demais sinais identificadores, estando a original com restrição de roubo.

 

O condutor e o veículo foram apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Juíza manda ouvir deputado sobre rachadinha de funcionária de Hugo Motta

Resumo: a Justiça Federal investiga Ivanadja Velloso Meira Lima, chefe de gabinete do presidente da Câmara, Hugo Motta, por suposto esquema de “rachadinha”...

STF decreta ponto facultativo no dia do jogo do Brasil

O STF decretou ponto facultativo para segunda-feira, 29 de junho, às 14h, em função do jogo da Seleção Brasileira. O Governo do Distrito...