Líder evangélico Victor Bonato, acusado de crimes sexuais, é solto após 2 meses preso

Publicado:

O influenciador evangélico Victor Bonato, ex-líder e fundador do Galpão Alphaville, deixou a prisão nesta quinta-feira (16).

Bonato é acusado de crimes sexuais contra três mulheres, em Barueri, na Grande São Paulo, o influencer estava preso desde o dia 20 de setembro.

O influenciador foi solto após a 2ª Vara Criminal de Barueri rejeitar um pedido para converter a sua prisão temporária em preventiva, no entanto, aceitou parte da denúncia para que Victor responda por crimes sexuais.

Segundo o juiz Fabio Calheiros do Nascimento, existem detalhes “que não se mostram consistentes para sustentar um processo judicial”.

“É evidente que a declaração de uma reforça a outra, mas há detalhes na declaração de uma que não se harmoniza com a declaração da outra. Há também detalhes da declaração delas que não se mostram consistentes para sustentar um processo judicial”, afirmou o magistrado na decisão.

O magistrado proibiu o influenciador de se aproximar a uma distância de menos de 200 metros das três mulheres e de manter contato com elas ou familiares.

No Instagram, Victor Bonato publicou uma foto em frente à Cadeia Pública de Carapicuíba, onde estava preso e escreveu: “A Justiça foi feita”.

The post Líder evangélico Victor Bonato, acusado de crimes sexuais, é solto após 2 meses preso appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas crianças morrem em tiroteio em escola católica durante missa matinal

Uma tragédia abalou Minneapolis, Minnesota, na manhã de quarta-feira. Duas crianças, de oito e 10 anos, foram mortas por um atirador enquanto participavam...

Ministério cristão celebra 100 milhões de conversões em mais de 90 países em 51 anos

O ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN), liderado pelo evangelista Daniel Kolenda, alcançou a impressionante marca de 100 milhões de pessoas convertidas...

Otoni de Paula critica Malafaia e diz que Igreja Evangélica não é de Bolsonaro e nem de Lula

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), também pastor evangélico, fez duras críticas a Silas Malafaia. A manifestação se deu após o líder...