OAB-BA torna permanente Comissão Especial de Combate à Intolerância Religiosa

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Conselho Pleno da Ordem de Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) decidiu transformar a Comissão Especial de Combate à Intolerância Religiosa em comissão permanente. A proposta foi colocada em pauta na sessão realizada na última sexta-feira (17). 

 

De acordo com o texto, a comissão deverá ser composta por, no mínimo, cinco advogados e seguirá propondo ações em defesa e proteção da liberdade religiosa. 

 

Atualmente, a comissão especial é presidida por Maíra Santana Vida e tem como vice-presidente Quezia Barreto dos Santos. O grupo ainda tem outros 13 membros.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pet shop foi alertado sobre “risco de alagamento severo”, diz shopping

O Praia Belas Shopping, em Porto Alegre, se pronunciou sobre o alagamento das lojas do local e afirmou que a Cobasi, rede de pet shop brasileira, foi avisada sobre os riscos por conta da enchente na cidade, que atingiu mais de 90% do estado do Rio Grande do Sul. Nessa sexta-feira (17/5), a Cobasi confirmou

Estado de São Paulo registra taxa de desemprego menor no 1º trimestre do ano

A taxa de desemprego no estado de São Paulo alcançou a marca de 7,9% no primeiro trimestre de 2024, marcando o menor índice para o período dos últimos dez anos. Se compararmos com o primeiro trimestre de 2023, a taxa de desocupação, que marcou 8,8%, caiu em nove unidades federativas. O último trimestre do ano

Isabela Suarez e Georges Humbert analisam proporção positiva do II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade

O II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade chegou ao fim, nesta sexta-feira (17), com a marca de sucesso. Realizado durante dois dias no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, o evento reuniu autoridades, juristas e especialistas para debater a necessidade de prevenção e investimento em ações sustentáveis para evitar impactos no futuro do planeta.