Criminoso apontado como “braço direito” de líder de facção é morto em confronto com a polícia em Vilas do Atlântico

Publicado:

Apontado como “braço direito” do líder de uma facção criminosa com atuação no bairro do Calabar, em Salvador, o traficante Leonardo Guedes Silva Santana, 29 anos, foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (22). O criminoso usava tornozeleira eletrônica quando foi encontrado com armas e drogas no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas.

 

Conhecido também por ostentar fuzil e submetralhadora na comunidade do Calabar, o criminoso foi avistado junto com um comparsa. Na tentativa de prisão, a dupla reagiu e atirou contra os policiais militares. Segundo as informações, os criminosos também foram atingidos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

 

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, 140 pinos de cocaína, celulares, 20 euros e 540 reais.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF instaura inquérito contra CREF-BA por suposto excesso de cargos comissionados

O Ministério Público Federal (MPF) anunciou a abertura de um Inquérito Civil Público, liderado pela Procuradora da República Caroline Rocha Queiroz Villas Boas,...

AGU pede investigação da PF sobre fake news contra Banco do Brasil

A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu à Polícia Federal a abertura de um inquérito para apurar a divulgação de notícias falsas direcionadas ao...