Cezar Black diz que se arrepende de ter entrado no reality A Fazenda 15

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A eliminação de Alicia X na décima roça de A Fazenda 15 mexeu com Cezar Black. O peão não aceitou a saída da aliada do jogo e não se conforma com o favoritismo do trio do grupo Por do Sol, que ele diz ser evidente no reality. O ex-BBB (participou da 23ª edição da atração na Globo) demonstrou arrependimento de ter entrado no programa e disse que não pretende participar de mais nenhum programa do gênero.

Em conversa com Kally Fonseca na madrugada desta sexta-feira (24), Black fez um balanço. “É desanimador ver o que está acontecendo. Me faz questionar o tanto de energia que gasto em me posicionar e ser verdadeiro no jogo”, começou se lamentando com a cantora de forró.

Ele continuou: “Começo a me questionar se o meu jogo é o que Brasil quer ver… O que eu fiz aqui, se tivesse feito metade no outro reality [BBB], ou estava cancelado ou bem na fita. A gente não sabe o que o público está esperando”, explicou. “Vão acabar ficando na final os três: André Gonçalves, a Jaquelline e a Márcia Fu. Já estou até vendo. Bicho, eu nunca mais participo de um reality na vida!”.

Horas depois, Black chorou bastante após a gravação da “Hora do Faro”. Assim que as câmeras voltaram com imagens da casa, o peão apareceu escondido embaixo das cobertas. Ao seu lado, os aliados do grupo Paiol Shayan Haghbin e Radamés Furlan tentavam lhe dar apoio. “Não deixa as pessoas pisarem em você”, disse Shayan.

Nenhum dos peões detalhou o que aconteceu na gravação para fazer o ex-BBB chorar. Entretanto, mais cedo, Lucas Souza anunciou que faria participação no programação. Ele desistiu do reality na quarta (22/11) após ser atacado por Cezar Black com alegações sobre seu casamento com Jojo Todynho.

Leia Também: Famosos ironizam fala de Zezé Di Camargo sobre homens gays

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fim de uma era: orelhões que marcaram gerações são removidos das ruas. Vídeo

A Anatel iniciou neste mês a remoção definitiva dos orelhões das ruas do Brasil, com conclusão prevista para 2028. A operação começou oficialmente...

Paulista dirige 1º longa de animação brasileiro no Festival de Berlim

Papaya é o primeiro longa-metragem de animação brasileiro a integrar a mostra competitiva Generation KPlus do Festival de Berlim, dirigido por Priscila Keller....

Ney Matogrosso empolga público com clássicos no Festival de Verão

Ney Matogrosso foi ovacionado pelo público ao subir ao palco do Festival de Verão de Salvador 2026 como a segunda atração...