Mulher que matou companheiro na ilha é presa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher, de 37 anos, acusada de matar o companheiro a facadas na Ilha de Barra Grande, em Itaparica, foi presa, nesta segunda-feira (27), na Fazenda Grande III, por uma equipe da Polícia Interestadual. 

 

A ação é parte do cumprimento de um mandato da ordem judicial, expedida pela 1ª Vara Crime da Comarca de Itaparica/BA. O crime ocorreu em 2014, onde a suspeita foi responsável pela morte do empresário belga Louis Emile Ghiflain Marot.

 

A coordenadora da Polinter, delegada Francineide Moura explica: “Autuada em flagrante à época do crime, a mulher confessou a ação violenta ao titular da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz e contou que dopou o companheiro antes de desferir as facadas”, ressaltou. Atualmente, a mulher foi submetida ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Bolsonaro tenta ver pai em hospital e anuncia novo pedido para visita permanente a Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) compareceu, nesta quarta-feira (24), em frente ao hospital DF Star, onde Jair Bolsonaro está internado para cirurgia de...

Lula dá férias a 12 ministros neste final de ano. Saiba quais

Com as festas de fim de ano, parte dos auxiliares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai tirar um descanso. Desde o...

Justiça de Prado proíbe novas invasões e autoriza PM a conter ocupação irregular em loteamento

<!-- Galeria de imagens (duas imagens sequenciais substituem os originais) --> ...