Suspeito de matar agente da Força Nacional no Rio se entrega à polícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O suspeito de matar um agente da Força Nacional, Zona Oeste do Rio, foi preso nesta quarta-feira (29/11). Eduardo Santa Rita Carvalho se entregou na sede da Polícia Federal. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, que conduz a investihação sobre o caso.

De acordo com a Polícia Civil do Estado, os agentes realizaram diversas diligências para localizar o homem. “Por conta deste cerco, se entregou na Polícia Federal, sendo encaminhado à sede da DHC”, informou a corporação, segundo informações do G1.

Eduardo é suspeito de atirar contra a companheira e, na fuga, ter dado dois tiros em Edmar Felipe Alves dos Santos (foto em destaque) na noite desta terça-feira (28/11). Um vídeo mostra a ação.

Edmar veio de Alagoas para o reforço da Força Nacional no Rio de Janeiro. Depois de escutar os disparos na porta da casa em que estava morando com um grupo de companheiros, ele saiu com a arma em um punho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao menos 18 capitais registraram atos contra PL da Dosimetria

Neste domingo (14/12), capitais brasileiras registraram protestos contra o Projeto de Lei (PL) da Dosimetria no Congresso, que altera regras de progressão de...

Polícia remove barricadas de facções criminosas em São Cristóvão, Salvador

Guarnições da Rondesp Atlântico e da 49ª CIPM realizaram uma operação na manhã deste domingo (14) no...

Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF

Mulher é detida após dirigir alcoolizada e invadir residência no DF Uma mulher foi detida na madrugada deste sábado (13/12) depois de perder o...