‘Ele significava o mundo para mim’, diz filha do ator Ryan O’Neal, morto aos 82 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Tatum O’Neal prestou uma homenagem a seu pai, o ator americano Ryan O’Neal, morto na última sexta-feira, aos 82 anos.

“Sinto uma grande tristeza pela morte de meu pai”, disse ela à revista People. “Ele significava o mundo para mim. Eu o amava muito e sabia que ele também me amava. Sentirei falta dele para sempre e me sinto muito sortuda por termos terminado tão bem.”

Pai e filha protagonizaram o filme “Lua de Papel”, de 1973, pelo qual Tatum O’Neal se tornou a pessoa mais jovem a vencer um Oscar por sua atuação, aos dez anos.

A relação dos dois era turbulenta, e eles chegaram a passar anos sem se falar. Em seu livro de memórias, a atriz escreveu que o pai a odiou uma época por ganhar o prêmio.

A relação dos dois foi tema de um reality show, Ryan e Tatum: The O’Neals, que tentava reatar o vínculo entre eles, que fizeram as pazes nos últimos anos.

Leia Também: Xuxa diz que é adepta dos vibradores e que usa com Junno

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-secretário de educação e cultura de Salvador, Elísio Brasileiro morre aos 74 anos

Elísio Medrado Brasileiro morreu em Salvador nesta sexta-feira (26). O corpo dele foi cremado neste sábado (27) no cemitério Jardim da Saudade, no...

Isabel Veloso passa por procedimento respiratório após ser extubada

Meta descrição: Atualização sobre a influencer Isabel Veloso, que passou por traqueostomia em Curitiba após complicações de saúde relacionadas ao linfoma de Hodgkin....

Boni revela motivo por trás de regra pouco conhecida na Globo

Boni reaviva memória de norma interna da Globo que privilegia sobriedade visual no telejornalismo O ex-diretor da TV Globo, José Boni, reacendeu, nas redes...