Graciele Lacerda diz ter sido ameaçada por nora de Zezé di Camargo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Graciele Lacerda afirmou ter sido ameaçada por Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo. Em meio à polêmica do perfil fake, criado pela influencer para atacar membros da família Camargo, ela explicou o motivo de ter entrado com um processo criminal contra a nora de Zezé di Camargo.

“Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não têm noção do acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando”, disse ela, de acordo com o Extra.

Graciele admite perfil fake A influencer fitness admitiu, em entrevista ao Domingo Espetacular, que acessava a conta fake, mas que a nora e a mãe dela, Luciana, também tinham a senha.

Durante o programa da Record TV, a esposa do cantor explicou que só costumava utilizar o perfil para se defender. “Criei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake”, declarou.

Ela explicou que Amabylle tinha acesso à conta. “Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake”, relatou.

A influencer fitness explicou que “confiava” nas pessoas que trabalhavam com ela e que “não tinha controle” do que estavam fazendo. “Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou”, contou, acrescentando que se juntou a Wanessa Camargo para descobrir quem fez uma postagem falando sobre uma suposta traição da cantora a Marcus Buaiz, seu ex-marido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Japão autoriza retomada da maior usina nuclear do mundo quase 15 anos após Fukushima

Japão aprova retomada da maior usina nuclear do mundo, abrindo caminho para que operações no complexo Kashiwazaki-Kariwa voltem a ocorrer. Localizado a cerca...

“Turista sexual”: polícia usa spray de pimenta para prender americano

Autoridades brasileiras prenderam nesta segunda-feira (22/12) um turista americano suspeito de exploração sexual infantil e turismo sexual no Brasil, ligado ao movimento conhecido...

Caçamba desgovernada atinge seis carros e lojas na Getúlio Vargas; condutor é autuado por embriaguez ao volante

Teixeira de Freitas registrou hoje um acidente envolvendo um motorista embriagado que provocou uma série de colisões no centro da cidade por volta...