‘Material estranho’ obriga Coca-Cola a fazer recall de refrigerante nos EUA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Coca-Cola está realizando um recall de quase 2.000 caixas de Diet Coke, Sprite e Fanta Orange em três estados dos Estados Unidos, por “material estranho” presente no conteúdo das latas.

O recall teve como alvo embalagens com 12 latas e incluiu, ao todo, 1.557 caixas de Sprite, 417 caixas de Diet Coke e 14 caixas de Fanta Orange. A informação é do FDA (Food and Drug Administration).

A coleta foi iniciada no dia 6 de novembro pela United Packers, LLC, com sede em Mobile, Alabama. Na Flórida, o mercado impactado foi Valparaíso, localizado a cerca de 32 quilômetros ao norte de Destin, em Panhandle. Os outros foram Robertsdale e Mobile, no Alabama; e Gulfport e Ocean Springs, no Mississippi.

Não houve relatos conhecidos, relacionados ao recall, de pessoas que tenham adoecido nesses três estados, segundo apurou a ABC.

“Nenhum produto afetado permanece no mercado e todas as atividades de recall nesses mercados foram concluídas”, disse a Coca-Cola em comunicado.

Leia Também: Fundador da Amazon explica o que o levou a rejeitar cargo de CEO

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casa Branca confirma encontro entre Trump e Zelensky neste domingo

Casa Branca confirma encontro entre Trump e Zelensky em Palm Beach para tratar de cessar-fogo. O presidente norte-americano e o líder ucraniano devem...

Terremoto de magnitude 7 atinge costa nordeste de Taiwan

Um terremoto de magnitude 7 atingiu neste sábado a costa de Yilan, no nordeste de Taiwan, provocando tremores de menor intensidade que foram...

‘Zelensky não tem nada até que eu aprove’, diz Trump antes de reunião sobre Ucrânia

Trump afirma “Vamos ver o que ele tem” antes de reunião com Zelensky sobre fim da guerra na Ucrânia Antes da reunião diplomática para...