Jonathan Majors é considerado culpado por agressão e assédio contra ex

Publicado:

O ator Jonathan Majors foi condenado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio contra a ex-namorada, nesta segunda-feira (18/12). De acordo com a imprensa internacional, a sentença do artista deve ser determinada em 6 de fevereiro de 2024.

Majors, conhecido por atuar em filmes da Marvel, era acusado de agredir Grace Jabbari, em março. O ator foi inocentado nas acusações de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.

Entenda o caso O ator foi preso dia 25 de março sob acusações de agressão, estrangulamento e assédio, pouco tempo após chegar aos cinemas com Creed 3, onde estrela ao lado de Michael B. Jordan.

A vítima, então namorada do artista, relatou à polícia que Majors havia brigado com ela e começou a atacá-la. Ela teria ferimentos visíveis na ocasião, como laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto.

A defesa do ator alega que a ex-namorada dele estaria mentindo: “Fornecemos ao promotor distrital evidências irrefutáveis ​​de que a mulher está mentindo, incluindo provas de vídeo mostrando que nada aconteceu, especialmente onde ela alegou. Fizemos isso com a promessa explícita do promotor de que eles não iriam “consertar” o caso e mudá-lo, pois provamos que a mulher está mentindo”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao som de O Kanalha, elenco e direção de “O Agente Secreto” comemoram vaga em disputa pelo Oscar

Parece que o cinema baiano está pronto para brilhar no Oscar 2026. O filme “O Agente Secreto” foi selecionado pela Academia Brasileira de...

Netflix recebe críticas por gravar em SP série sobre o acidente do Césio 137 de Goiânia

Recentemente, a Netflix foi alvo de críticas por gravar a minissérie "Emergência Radioativa" em São Paulo, em vez de Goiânia, onde ocorreu o...

Jovem de São Paulo é detido pela imigração nos EUA e mãe pede ajuda

A vida de Daniela Alves e seu filho, Murylo, de 28 anos, virou de cabeça para baixo após uma detenção inesperada. Há dois...