Sammy se pronuncia sobre não entregar prêmio de sorteio para seguidora

Publicado:

Depois da coluna Fábia Oliveira noticiar com exclusividade que Sammy Sampaio não entregou o prêmio de um sorteio para uma seguidora, a ex de Pyong Lee decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (18/12). De acordo com a influenciadora, houve um equívoco por parte de um dos colabores de sua empresa e a moça precisou entrar na Justiça para fazer valer seu direito. Sammy e a empresa Quasar Treinamentos e Eventos LTDA., foram condenadas a dar um carro zero do modelo Renault Kwid.

“Finalmente saiu o veredito desse processo judicial. O sorteio que aconteceu em 2020, teve seu carro entregue pra ganhadora. Mas por erro de um antigo integrante da minha equipe, nesse negócio de manda arquivo, escreve errado, apaga. Não é isso, posta isso. Eu vou pagar por isso do meu bolso”, garantiu.

A mãe de Jake afirmou que prefere não expor os envolvidos, mas que vai acatar a decisão judicial: “Afinal de contas, como representante da Samy Produções, eu sou a responsável pelo que acontece na minha empresa. Então, só me resta agora cumprir com a decisão do juiz. Que é o certo. Quem tem empresa sabe que isso é muito comum, mas como eu também sou uma figura pública, eu prefiro me posicionar”.

Sammy seguiu alegando que erros assim acontecem e, novamente, ressaltou que o imbróglio foi causado por membros de sua equipe. “Meu forte é educação infantil. Infelizmente eu contratei as pessoas erradas na época pra gerir as outras partes. Aprendi mais essa lição e eu vou pagar por isso. Como uma boa mãe quero dar exemplo pro meu filho. Por isso que sou uma pessoa íntegra. E está tudo bem ter que se posicionar às vezes”, encerrou.

Saiba detalhes do processo

Se até outro dia o nome de Sammy era pauta nas manchetes por causa de alegações de violência doméstica em seu antigo relacionamento com Pyong Lee, hoje o motivo é outro. A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que a influenciadora acabou levando a pior na Justiça por conta de um caso que já é antigo nessas bandas.

Na época do ocorrido, o carro era avaliado em R$ 34.990. A autora da ação deu início à longa saga em 1º de julho de 2020. Sammy chegou a se defender nos autos do processo e afirmou que a moça é quem não teria cumprido as condições para participar do sorteio, logo, não faria jus ao prêmio. Sammy chegou até mesmo a alegar que não deveria ser ré no processo.

A magistrada responsável pelo caso não reconheceu os argumentos de Sammy, afirmando que suas alegações eram ilógicas. Para deixar a situação ainda mais complicada, a juíza frisou que o veículo a ser entregue deve ser zero.

Mas quem acha que Sammy apenas acatou a ordem e fez o determinado pela lei está equivocado. Ela valeu-se de um direito reconhecido e recorreu. Acontece que o tal recurso foi negado em setembro de forma unânime, de modo que absolutamente ninguém deu razão a ela. A Câmara que julgou o recurso entendeu que a promoção era, sim, válida e que não havia qualquer razão para que o prêmio não fosse entregue.

E, para piorar, ainda foi fixada uma condenação de 15% de honorários advocatícios do valor atualizado do automóvel, em razão de o recurso não ter sido acolhido.

Apesar de ter sido condenada em duas instâncias, até o momento da redação desta nota, Sammy ainda não tinha entregado o veículo. Dura na queda, ela entrou com um “recurso especial” em 1º de novembro, novamente tentando reverter a situação.

Agora, em 4 de dezembro, a defesa da autora se pronunciou nos autos afirmando que Sammy está apenas tentando, em bom português, enrolar e confundir o processo, evitando aquilo que sequer pode ser evitado, prejudicando o Judiciário e a já lesada autora, que foi sabotada no concurso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ação que troca pedalada por carga no Bilhete Único tem 3 mil inscritos

Em São Paulo, a lei municipal 16.547/2016 abriu as portas para um novo conceito de mobilidade. Ela estipulou a possibilidade de remunerar ciclistas,...

Ricardo Lima, presidente da FBF, ressalta importância do Campeonato Intermunicipal: “Se torna um trabalho social”

No lançamento do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025, Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), destacou o papel vital dessa competição,...

Comitiva de senadores inicia missão nos EUA com reunião em Washington

Uma comitiva de senadores brasileiros acaba de iniciar uma missão crucial nos Estados Unidos, buscando fortalecer relações comerciais e reverter uma impactante taxa...