Sarah Sheeva alerta Thammy Miranda: “Deus não compactua com pecado sexual”

Publicado:

A publicação do vereador Thammy Miranda servindo a santa ceia na igreja evangélica a qual faz parte gerou controvérsias e muita polêmica nas redes sociais.

O filho de Gretchen que é homem trans, faz parte da Cidade de Refúgio, uma igreja inclusiva que acolhe a comunidade LGBT+ em São Paulo.

A pastora Sarah Sheeva, fundadora do ministério Culto das Princesas, respondeu à publicação de Thammy, enfatizando a importância da obediência às Escrituras e advertindo sobre o pecado.

Ela disse que Deus não compactua com desobediência e pecado sexual, e também não autoriza a mudança da natureza humana para satisfazer desejos pessoais. A pastora desejou que Thammy se arrependesse enquanto ainda há tempo.

O comentário de Sarah Sheeva provocou reações divergentes, e milhares de internautas interagiram com a sua resposta, alguns concordando e outros criticando.

“Deus não está aí não. Deus não compactua com desobediência e pecado sexual. Deus não nos autoriza a mudarmos a nossa natureza para satisfazermos os nossos desejos. Portanto, isso aí não está de acordo com as Sagradas Escrituras. Que o Senhor as conduza ao arrependimento enquanto há tempo pra se arrepender”, escreveu Sarah.

Thammy

The post Sarah Sheeva alerta Thammy Miranda: “Deus não compactua com pecado sexual” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turquia classifica cristãos como “ameaça à segurança nacional” e deve deportá-los, alerta grupo de direitos humanos

A Turquia vem enfrentando críticas após deportar centenas de cristãos estrangeiros, acusando-os de serem ameaças à segurança nacional, segundo um grupo de direitos...

“Paz não é ausência de guerra”, afirmam bispos finlandeses sobre acordo de paz

Bispos da Igreja Evangélica Luterana Finlandesa enviaram uma carta aberta destacando que “paz não é apenas a ausência de guerra”. Esse comunicado surge...

Proibição da “terapia de conversão” tornaria o Evangelho “ilegal” no Reino Unido, alertam líderes cristãos

Líderes cristãos proeminentes no Reino Unido expressaram preocupações de que a proposta de proibição da chamada terapia de conversão poderia criminalizar...