Sarah Sheeva alerta Thammy Miranda: “Deus não compactua com pecado sexual”

Publicado:

A publicação do vereador Thammy Miranda servindo a santa ceia na igreja evangélica a qual faz parte gerou controvérsias e muita polêmica nas redes sociais.

O filho de Gretchen que é homem trans, faz parte da Cidade de Refúgio, uma igreja inclusiva que acolhe a comunidade LGBT+ em São Paulo.

A pastora Sarah Sheeva, fundadora do ministério Culto das Princesas, respondeu à publicação de Thammy, enfatizando a importância da obediência às Escrituras e advertindo sobre o pecado.

Ela disse que Deus não compactua com desobediência e pecado sexual, e também não autoriza a mudança da natureza humana para satisfazer desejos pessoais. A pastora desejou que Thammy se arrependesse enquanto ainda há tempo.

O comentário de Sarah Sheeva provocou reações divergentes, e milhares de internautas interagiram com a sua resposta, alguns concordando e outros criticando.

“Deus não está aí não. Deus não compactua com desobediência e pecado sexual. Deus não nos autoriza a mudarmos a nossa natureza para satisfazermos os nossos desejos. Portanto, isso aí não está de acordo com as Sagradas Escrituras. Que o Senhor as conduza ao arrependimento enquanto há tempo pra se arrepender”, escreveu Sarah.

Thammy

The post Sarah Sheeva alerta Thammy Miranda: “Deus não compactua com pecado sexual” appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Karina Bacchi lança devocional voltado à prática diária da fé

Karina Bacchi apresenta uma nova obra transformadora: o devocional + Forte na Fé. Este livro é um convite às mulheres que desejam aprofundar...

Cultura da caridade é forte no Brasil mas ainda pode crescer, analisa ONG Visão Mundial

Hoje, 19 de julho, celebramos o Dia da Caridade no Brasil, uma data que provoca profundas reflexões sobre a solidariedade e a empatia....

Jovens estão cada vez mais abertos à fé e a Deus, revela pesquisa

No início deste ano, uma pesquisa encomendada pela Sociedade Bíblica revelou a existência de um “reavivamento silencioso” na Grã-Bretanha, especialmente entre a Geração...