Ana Hickmann: polícia analisará grafia de funcionários das empresas

Publicado:

São Paulo — A Polícia Civil pretende analisar a grafia de funcionários das empresas de Ana Hickmann para detectar se algum deles falsificou a assinatura da apresentadora em contratos de empréstimo com bancos.

A ex-modelo prestou depoimento por quase duas horas nessa quarta-feira (20/12), no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na zona norte de São Paulo, onde mais uma vez relatou suas suspeitas de que o ex-marido, Alexandre Correa, participou de esquema para prejudicá-la financeiramente.

Segundo o diretor do Deic, Fabio Pinheiro Lopes, foi instaurado um inquérito ainda na terça (19/12) e, entre os elementos da investigação, será analisada a grafia dos funcionários.

“Tudo isso depende de perícia, exame grafotécnico. A gente precisa chamar as pessoas que trabalhavam com ela, colher material caligráfico de todos”, diz Lopes. “Precisamos ver com os bancos quem entabulou [abriu] esses contratos. Se alguém falsificou a assinatura dela, [então] alguém recebeu”, afirma.

O diretor do Deic diz que foram feitos vários contratos de empréstimos em que Ana não reconhece a assinatura como sendo dela. “Ela até desconhecia esses contratos. A gente vai apurar quem fez, quem auferiu lucro, quem foi o beneficiário dessas eventuais fraudes”, diz.

O Deic assumiu a investigação referente aos possíveis crimes financeiros contra a apresentadora, mas não a apuração sobre as eventuais agressões sofridas por ela.

O que diz a defesa de Alexandre Correa A defesa de Alexandre Correa, por meio do advogado Enio Murad, nega todas as acusações de supostas fraudes e diz que tem plena convicção que ao final a inocência do cliente será comprovada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher trans é encontrada morta com mãos amarradas em Salvador

Na manhã de um sábado trágico em Salvador, a comunidade do Engenho Velho da Brotas foi diretamente impactada ao encontrar o corpo de...

CBF divulga suspensão de investigações contra presidente Samir Xaud por decisão da Justiça Eleitoral de Roraima

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trouxe uma nova reviravolta ao anunciar que as investigações contra seu presidente, Samir Xaud, foram suspensas por...

Casal armado assalta duas farmácias em bairros nobres de Salvador em menos de uma hora

Na noite de uma sexta-feira que deveria ser tranquila, um casal audacioso desafiou a segurança em Salvador ao assaltar duas farmácias em bairros...