Doria diz que não tem ‘dificuldade de se arrepender e reconhecer erros do passado’

Publicado:

Depois de uma sequência de encontros com antigos desafetos, o ex-governador de São Paulo João Doria afirmou que nunca teve “dificuldade em ter arrependimentos”, em vídeo divulgado na quarta-feira, 20, nas suas redes sociais. “Não há nada de mau em você reconhecer que errou, em você se arrepender do que fez ou do que não fez ou do que falou. E é muito melhor você poder expressar isso”, disse o executivo que voltou a comandar o grupo empresarial Lide, após abandonar a carreira política.

Um dos visíveis sinais de mudança de postura de Doria é a sua relação com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Quando estava na política, Doria criticou duramente o petista, e chegou a chamá-lo de “maior cara de pau do Brasil”. Porém, neste ano, ele tem buscado fazer as pazes com nomes do atual governo e considera o chefe do Executivo um “pacificador”.

Recentemente, o ex-tucano teve um encontro com o ministro da Secretaria da Comunicação (Secom), Paulo Pimenta. Além disso, ele também postou nas redes sociais uma reunião com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, em sua casa. Na postagem, Dória afirmou que Alckmin tem “grandeza, capacidade e bom sentimento”.

Alckmin foi o grande incentivador da candidatura de Doria à Prefeitura de São Paulo em 2016. Mas em 2018, a relação azedou devido o apoio de Doria à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República já no primeiro turno. Na ocasião, Alckmin chegou a dizer que não era traidor.

No fim do registro, Dória afirma que o arrependimento o ajuda a experimentar “uma nova etapa da sua vida, um novo momento de sua existência”. E, também, de “não errar novamente”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF apreende carga de 84 iPhones avaliada em meio milhão de reais

Em uma operação surpreendente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga impressionante de 84 iPhones, cujo valor ultrapassa meio milhão de reais,...

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Recentemente, o Departamento de Estado dos Estados Unidos publicou um relatório notório sobre a situação dos direitos humanos no Brasil, citando o trágico...

Paraná Pesquisas: João Campos lidera disputa ao governo do Pernambuco

Na mais recente pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgada na terça-feira, dia 12 de agosto, o atual prefeito de Recife, João Campos (PSB),...