Vida dupla: Presbítero da Assembleia de Deus é preso suspeito de 11 homicídios

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta quinta-feira (21), a polícia de Goiás prendeu um presbítero da Assembleia de Deus suspeito de 11 homicídios em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e em Machados, no Agreste do Estado.

Segundo as investigações, o suspeito, identificado como Flávio Severino da Silva, conhecido como “Babidy”, mantinha uma vida dupla, atuando como presbítero na AD Paraíba e, ao mesmo tempo, como pistoleiro de aluguel em Pernambuco.

A prisão do religioso aconteceu no município de Quirinópolis, interior do Estado de Goiás. A suspeita é que ele recebia vultosas quantias para assassinar traficantes que se recusavam a colaborar com a organização criminosa a qual era braço direito.

Denominada de ‘Juízo Final’, a operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Goiás e tinha como principal alvo o presbítero. Além disso, contou com apoio da Polícia Civil de Pernambuco.

Segundo o delegado Thiago Henrique, um dos principais casos de Babidy foi um triplo homicídio que aconteceu em Vicência, em plena luz do dia, por volta das 12h, a poucos metros da delegacia da cidade.

Flávio Severino foi encaminhado à delegacia e posteriormente transferido para Pernambuco, onde os crimes que lhe são imputados ocorreram.

Veja trecho de uma pregação do presbítero

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Z I O N (@falazion_oficial)

The post Vida dupla: Presbítero da Assembleia de Deus é preso suspeito de 11 homicídios appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudante enfrenta até 10 anos de prisão por postagem “transfóbica” em rede social

Isadora Borges é uma estudante universitária cuja situação pode gerar até 10 anos de prisão por publicações sobre identidade de gênero. Em julgamento...

Escola de samba vira alvo de críticas após desfile com sátiras religiosas e políticas

No Carnaval do Rio, a noite de domingo (15) ficou marcada por uma controvérsia envolvendo a escola Acadêmicos de Niterói, que apresentou um...

Maioria acredita em Deus, mas poucos frequentam cultos nos EUA, mostra estudo

A maioria dos adultos nos Estados Unidos diz acreditar em Deus ou em um espírito universal, mas a prática religiosa é bem mais...