A nova polêmica do pastor que disse; “Como c* de crente, é mais sadio”, em grupo de pastores

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor Claudio Barbosa, recentemente envolvido em uma polêmica devido a mensagens inapropriadas trocadas com pastores da CEADEP – Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Piauí –, voltou a ser destaque no estado após a divulgação de uma suposta promoção pela convenção.

Barbosa divulgou um banner onde aparece identificado como Secretário Estadual de Ação Social da CEADEP, gerando questionamentos sobre a legitimidade do cargo.

A assessoria da CEADEP, em conversa com o Fuxico Gospel, esclareceu que Barbosa foi punido quando as conversas vazaram e negou sua promoção, explicando que “esse banner foi feito por ele por conta própria, não há esse cargo na convenção. Ele faz um trabalho de ação social ajudando pastores, mas é uma iniciativa dele, não há qualquer vínculo com a convenção”.

Mensagens polêmicas

As mensagens polêmicas de Barbosa, que incluíam linguagem ofensiva e imprópria, se espalharam entre grupos de WhatsApp da igreja e causaram indignação entre os fiéis da Assembleia de Deus. Nessas conversas, Barbosa fazia comentários desrespeitosos em relação a outros pastores, levantando questões sobre a adequação de sua conduta para um cargo de liderança.

Leia o diálogo do pastor Claudio Barbosa com outro pastor no grupo de Wahtsapp da convenção:

Barbosa: “Me da cu, fi de rapariga”.

Pastor: “Posso não, sou crente”

Barbosa: “Agora é? Como cu de crente, é mais sadio”.

Pastor: “Me respeita, sou pastor.”

Barbosa  “de pastor é melhor ainda”.

Pastor 1

The post A nova polêmica do pastor que disse; “Como c* de crente, é mais sadio”, em grupo de pastores appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula anuncia que a música gospel será reconhecida como patrimônio brasileiro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (17/12) que deve assinar, na próxima semana, um decreto para reconhecer a música...

Cinco cristãos condenados a penas que ultrapassam 50 anos de prisão, no Irã

Um grupo de cinco cristãos iranianos foi condenado a somar mais de 50 anos de prisão, em veredictos anunciados no dia 21 de...

Jonathan Nemer, humorista cristão, comunica que perdeu seu bebê

Humorista cristão Jonathan Nemer confirmou, nos últimos dias, a perda de seu bebê, notícia que comoveu moradores da cidade cristã. A família divulgou...