Timothée Chalamet prova chocolate brasileiro e elogia Sonho de Valsa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O elenco do filme “Wonka” (2023), que conta a origem de Willy Wonka, foi convidado para provar dez chocolates de todas as partes do mundo. Um deles foi o Sonho de Valsa, produzido aqui no Brasil.

Quem mais chamou a atenção foi o protagonista Timothée Chalamet, protagonista do filme. Entre todos, Chalamet pareceu ter gostado mais justamente do nacional.

“É muito gostoso”, afirmou o ator. O convite foi feito pelo Buzzfeed, em dezembro, na época do lançamento do filme. O vídeo, no entanto, começou a viralizar nas redes sociais agora.

Timothée e o elenco de “Wonka” quiseram saber qual o motivo que fazia o bombom ser famoso no Brasil. Foi explicado que o lance dele é que o Sonho de Valsa é dado de presente para alguém que se ama.

Parte dos atores chegaram a comparar o Sonho de Valsa com o Kit Kat, mas foi mostrada uma diferença. “O lance é o creme de caju”, disse o apresentador do Buzzfeed.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Se arrependeu? Wanessa Camargo abre o jogo sobre participação no BBB24

Wanessa Camargo abriu o jogo sobre a sua participação no BBB24 e revelou se sente algum arrependimento em ter topado o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. A cantora acabou desclassificada do reality show após uma confusão com Davi Brito, campeão da edição. Na ocasião, ele foi ao confessionário reclamar que se

Giovanna Ewbank manifesta desejo de adotar cavalo ‘Caramelo’

Animal ficou ilhado por quatro dias na cidade de Canoas; ele foi resgatado nesta quinta-feira e passa bem Reprodução/Redes Sociais/@gioewbank Foi preciso dois barcos e vários homens para fazer o resgate A apresentadora Giovanna Ewbank usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (9), para abrir o coração e falar sobre como o resgate do

TRE-BA contabiliza mais de 200 mil atendimentos em todo estado no prazo final para regularização do título

De 1º a 8 de maio, últimos dias para a regularização do título de eleitor, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) contabilizou 203.045 atendimentos em todo o estado. Somente em Salvador, neste período de plantão, foram 23.914 atendimentos e no interior, 179.131.   No dia do fechamento do cadastro eleitoral, ocorrido na última quarta-feira