Telefone de passageiro que caiu de avião com janela quebrada é encontrado

Publicado:

Um cidadão de Oregon, nos Estados Unidos, encontrou um telefone intacto e ainda funcionando que teria caído de um avião da Alaska Airlines.

O telefone foi encontrado por Seanathan Bates, que estava procurando pela tampa da janela que caiu do avião. O telefone estava debaixo de um arbusto à beira da estrada e estava bastante limpo e intacto.

Bates inicialmente pensou que o telefone poderia ter sido atirado para o chão por um veículo que passava, mas, depois de perceber que não tinha arranhões, ele começou a pesquisar o telefone.

O telefone estava em modo avião e tinha uma confirmação de bagagem do voo 12822 da Alaska Airlines. Bates então ligou para o NTSB, que confirmou que era o segundo telefone de passageiro encontrado no voo.

O caso aconteceu na última sexta-feira, quando um avião da Alaska Airlines fez uma aterrissagem de emergência em Portland, nos Estados Unidos, depois de uma janela e um pedaço da fuselagem terem caído.

O avião aterrissou em segurança com 174 passageiros e seis tripulantes. O buraco provocou a despressurização da cabine, mas a companhia não forneceu informações sobre se alguém ficou ferido ou sobre a possível causa.

A Alaska Airlines cancelou 170 voos marcados com aviões 737 Max 9, da Boeing, mais de um quinto das ligações previstas. A United Airlines também cancelou 180 voos no domingo, apesar de ter conseguido usar outro tipo de aeronave.

Leia Também: Avião da Alaska Airlines teve problemas dias antes de perder janela

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Países e entidades intensificam ajuda a Gaza em meio à expectativa pelo fim da guerra

Os preparativos para auxiliar a população da Faixa de Gaza ganharam força neste domingo, 12 de outubro, após um novo acordo de cessar-fogo...

China pode retaliar EUA e escalar crise

Nesta semana, a China anunciou novas restrições às suas exportações de terras raras, o que pode intensificar a crise entre Pequim e Washington....

Palestinos retornam à devastada Cidade de Gaza no segundo dia do cessar-fogo entre Israel e Hamas

No último sábado, 11 de outubro, milhares de palestinos começaram a voltar para a Cidade de Gaza, no segundo dia de um cessar-fogo...