Samuel Mariano pede perdão a Isadora Pompeo, mas mantém crítica à sua música

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano decidiu pedir perdão à cantora gospel Isadora Pompeo após ter criticado sua principal música de trabalho atualmente, “Bençãos que não tem fim”.

Durante uma pregação, Samuel disse: “Para de cantar essas bobagens aí, um monte de gente cantando essa música agora, né; ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos’ e ninguém sabe que essa música é uma música católica”.

O pastor continua: “Olha como a gente está! Acharam bonita a melodia e a letra, transformaram para o português e lançaram. Se você for procurar a música original, americana, é de um cantor católico, e a gente está embolando tudo”, disse.

A fala do pastor repercutiu muito positivamente nas redes sociais, e, conforme ele conta no vídeo de retratação, ele chegou a ser ameaçado.

Apesar de ter criticado a música, Samuel já gravou vídeo cantando ela e até já a usou em publicações em seu feed.

No vídeo em que se retrata e pede perdão a Isadora, ele, no entanto, mantém as críticas à música. Samuel explica que cresceu aprendendo que não se pode misturar as coisas, e que a igreja não pode cantar músicas que foram escritas por compositores de outra fé.
Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@ofuxicogospeloficial)

The post Samuel Mariano pede perdão a Isadora Pompeo, mas mantém crítica à sua música appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bíblia traduzida é entregue ao povo Komba de Gana após 16 anos de trabalho

O povo Konkomba, da região nordeste de Gana, recebeu a Bíblia completa após 16 anos de trabalho de tradução. No lançamento do Novo...

EUA lança ataques aéreos contra alvos do Estado Islâmico na Nigéria

Um vídeo divulgado pelo Comando dos EUA mostra mísseis sendo lançados de um navio de guerra americano durante ataques contra alvos do Estado...

O envolvimento dos cristãos com as Escrituras demonstra uma sede por leitura bíblica aprofundada, mostra estudo

Resumo para SEO: estudo Logos Chronicled aponta 2 Timóteo 3:16 como o versículo mais citado no ano, com 76 milhões de sessões de...