Por que pastores estão deixando a Bola de Neve

Publicado:

A igreja Bola de Neve continua a assistir a uma debandada de seus pastores, que pouco a pouco vão deixando a igreja e abrindo seus próprios ministérios. Os casos mais comuns de pastores que deixaram a Bola de Neve estão entre os pastores mais antigos, aqueles que ocupavam cargos de liderança e estavam na igreja há mais de uma década.

Em 2022, os pastores Marcelo e Viviane Bigardi anunciaram que estavam deixando a Bola depois de 20 anos. Marcelo fundou seu próprio ministério e a partir de então, vive sua independência ministerial.

Esta semana foi a vez do pastor Ulisses Cunha e sua família anunciarem a saída da igreja. Ele liderava a Bola de Neve no estado de Alagoas, com filiais em várias cidades, mas na semana passada, ele subitamente anunciou que não faz mais parte do ministério. Agradeceu ao apóstolo Rina, e depois de 16 anos, vai para outro projeto.

Não se sabe ao certo o que está por trás dessa debandada que acontece paulatinamente em todo o país, mas no caso mais recente, há quem diga que houve mudanças que não são boas para os pastores, e com isso, muitos outros ainda devem pedir desligamento.

The post Por que pastores estão deixando a Bola de Neve appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor, esposa e mãe são mortos por sobrinho de 15 anos nos EUA

Na tranquila Carolina do Norte, um evento trágico abalou a comunidade. Um pastor, sua esposa e sua mãe perderam a vida em um...

Mulher desiste de suicídio durante evangelismo em aeroporto

Em um dia que poderia ter marcado o fim de uma vida, a luz do amor de Deus floresceu em um aeroporto brasileiro....

Câmara Municipal de Joinville aprova uso da Bíblia como material complementar em escolas

Em uma nova abordagem pela educação, a Câmara de Vereadores de Joinville, em Santa Catarina, deu um passo importante ao aprovar, na última...