Jogador de futebol é assassinado a tiros em praça no Recôncavo da Bahia

Publicado:

O jogador de futebol identificado como Uilian Sena Batista, de 19 anos, foi baleado na noite de domingo (14) numa praça de São Felipe, município localizado no recôncavo baiano.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato ocorreu na Praça Carlos Moura. O jogador veio a óbito antes da chegada da emergência, que foi acionada logo após o caso. Uilian, era um atleta amador trestava sem clube e buscando oportunidades, segundo os relatos dos amigos. O garoto havia jogado por um time de Alagoas.

 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia no local do crime, que foi isolado para o trabalho dos agentes. A perícia constatou que o atleta foi morto a tiros. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

 

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de São Felipe. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado, e a motivação do crime é desconhecida. As investigações estão em andamento e a polícia pede a colaboração da população com informações que possam ajudar solucionar o caso.

 

A seleção feminina de São Felipe lamentou a morte do atleta com uma postagem nas redes sociais: “Vai com Deus, jogador”. A postagem recebeu centenas de comentários de fãs e amigos do atleta, que expressaram suas condolências e solidariedade à família.

Foto: Reprodução / Instagram

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende empresário em flagrante por receptação e recupera carro roubado no sudoeste baiano

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil recuperou um veículo roubado em outubro passado em Vitória da Conquista, localizado em Poções, região sudoeste da Bahia....

TCM arquiva denúncia de irregularidade e autoriza licitação de obra no valor de R$ 519 mil em Brumado

Na terça-feira (04), o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) arquivou a denúncia que havia suspendido a Concorrência Eletrônica nº 001/2025...

VÍDEO: Câmeras flagram homem praticando abuso sexual contra mulher debilitada em Pindobaçu

Uma mulher de 36 anos, moradora de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, decidiu instalar câmeras no quarto dos pais para monitorar...