Em crise no casamento, pastor atira da janela de apartamento e acaba preso

Publicado:

Um pastor de 42 anos foi detido na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, depois de usar uma pistola 9mm para efetuar 2 disparos da janela de um apartamento em um condomínio. O caso aconteceu no último domingo (14). O pastor é líder na IBREM – Igreja Batista Resplandecente Estrela da Manhã.

Moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia, que rapidamente chegou ao local. Ao bater na porta, o pastor inicialmente ficou em silêncio, fingindo que não havia ninguém em casa, mas depois, com a insistência da polícia, ele abriu a porta.

Inicialmente, o pastor negou ter ouvido barulho de tiros, mas em uma busca, a polícia acabou achando um projétil de 9mm e o pastor confirmou ter feito os disparos. No entanto, ele disse que a arma era da esposa e registrada, sem apresentar os documentos.

Apesar disso, a polícia confirmou que a arma de fato estava no nome da esposa do pastor. Aos policiais, o homem contou que passa por problemas de relacionamento.

A perícia foi acionada e recolheu alguns cartuchos deflagrados. O pastor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia, assim como a arma, cartucho e carregador.

The post Em crise no casamento, pastor atira da janela de apartamento e acaba preso appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fiéis estão perdendo a convicção bíblica sobre família, vida e moralidade nos EUA, mostra estudo

Um estudo recente do Family Research Council (FRC) e do Cultural Research Center (CRC) da Arizona Christian University revela uma queda significativa nas...

Igrejas evangélicas levam cultos para salas de cinema

Igrejas evangélicas estão adotando uma abordagem inovadora para realizar seus cultos: usando salas de cinema. Essa tendência crescente, observada em várias regiões do...

STF suspende leis municipais que proibiam ensino sobre gênero nas escolas

O Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma decisão importante ao suspender leis de Tubarão (SC), Petrolina e Garanhuns, em Pernambuco. Essas normas locais...