Meio milhão de camas recolhidas nos EUA: frágeis e podem causar acidentes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mais de meio milhão de camas vendidas nos Estados Unidos estão sendo recolhidas por serem perigosas. As camas podem quebrar ou cair durante o uso, o que já resultou em dezenas de feridos.

Segundo a Associated Press, as camas afetadas foram vendidas por diferentes varejistas, incluindo a Walmart e a Wayfair. Elas são fabricadas pela Home Design, Inc., uma empresa de móveis com sede no estado de Indiana.

A empresa disse ter recebido 128 relatos de camas que se quebraram, desmoronaram ou caíram durante o uso. Até o momento, 36 pessoas ficaram feridas.

A Home Design e a Comissão de Segurança dos Produtos de Consumo dos EUA estão pedindo aos consumidores que possuem as camas afetadas que parem de usá-las imediatamente. As empresas também estão oferecendo a substituição gratuita das ripas e de outras peças.

Para saber se sua cama está afetada, os consumidores devem consultar a lista de modelos recolhidos, que está disponível nos avisos emitidos pelas empresas. As camas recolhidas foram fabricadas na Malásia e foram vendidas entre julho de 2018 e novembro de 2023.

Leia Também: Homem contratado para não fazer nada… vai começar a fazê-lo à borla

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tempestades provocam alagamentos e mortes no sul da Califórnia

Tempestades provocaram inundações rápidas no sul da Califórnia, com novas chuvas previstas para esta quinta-feira. O evento é uma das mais intensas tempestades...

Trump anuncia ataques dos EUA contra militantes do Estado Islâmico na Nigéria

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou, em publicação na Truth Social, que as Forças Armadas americanas realizaram ataques aéreos contra militantes do...

Milei compartilha post de Flávio Bolsonaro lendo carta do pai sobre pré-candidatura

Milei amplia visibilidade do movimento bolsonarista ao republicar carta de Bolsonaro. O presidente da Argentina, Javier Milei, compartilhou nas redes sociais a publicação...