Mais de 600 motoristas presos pela neve na passagem de ‘Juan’ na Espanha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mais de 600 condutores ficaram presos na estrada N-22, após a passagem da Depressão Juan, que deixou várias partes de Espanha cobertas de neve, na sexta-feira.

Os automobilistas ficaram presos durante horas na estrada entre Soria e Ágreda, no norte da Espanha, tenho as autoridades mobilizado unidades da base militar de Zaragoza para ajudar no resgate dos viajantes, informou a agência Reuters.

Em Soria, as temperaturas alcançaram os -13 ºC, de acordo com o mesmo meio.

Pelas 23h00, todos os automóveis retidos já tinham sido removidos, segundo a Europa Press.

Primeiro, foram retirados os veículos leves, seguindo-se, depois, a remoção dos cerca de 100 pesados no local.

Assista às imagens.

Leia Também: Ex-número 1 do mundo, tenista é condenada a dois anos de prisão

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Primeiro-ministro do Reino Unido anuncia renúncia

Resumo: Keir Starmer anunciou nesta segunda-feira, 22, que renunciará ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido. O governo deverá indicar um novo líder...

Candidato de direita La Espriella vence disputa acirrada na Colômbia

Resumo: Abelardo De La Espriella venceu o segundo turno das eleições presidenciais da Colômbia em uma disputa muito apertada com Iván Cepeda, conforme...

Temperaturas devem ultrapassar 40°C em onda de calor europeia

Resumo: uma forte onda de calor na França já deixou vítimas e força o fechamento ou a mudança de horários de quase 2.700...