Tony Salles fora do Parangolé? Equipe do artista esclarece rumores de saída da banda

Publicado:

A perna pode estar bamba, mas a relação de Tony Salles com o Parangolé segue forte até o momento. Pelo menos é isso que a equipe do artista garante ao Bahia Notícias.

 

Em meio a especulações sobre a saída do cantor do grupo, história que vem sendo pautada desde o final de 2023 nas redes sociais, a assessoria do artista informou a atual situação do cantor na banda.

 

Tony tem contrato com o Parangolé até 2025 e fará o Carnaval pelo grupo, com apresentações em blocos, trios independentes e camarotes em Salvador. “Até o momento não chegou nada com relação a decisão de saída ou de renovação”, informou a assessoria.

 

A saída de Tony voltou a ser assunto na web nesta quinta (23). De acordo com o colunista Kadu Brandão, do portal iG, o pagodeiro estaria decidido a sair do grupo e seguir carreira solo após 14 anos de Parango. Segundo a publicação, a transição estaria sendo feita de forma tranquila e o contrato de Tony pode ser encerrado antes mesmo de 2025.

 

O caminho seria basicamente o mesmo feito por Léo Santana quando deixou a banda em 2014. Meses antes de sair, o artsita passou a se apresentar como ‘Léo Santana e Parangolé’ até finalizar o contrato.

 

Tony, que assumiu a posição de Léo em 2014, se tornou um rosto forte do Parangolé. Desde a chegada na banda, o artista lançou 14 álbuns com grandes hits, entre eles ‘Abaixa Que É Tiro’, que ganhou o título de música do Carnaval em 2019.

 

Para 2024, o artista apostou em um reencontro de Léo Santana com o Parangolé no hit ‘Perna Bamba’ que tem sido apontado como favorito ao título deste ano, junto a ‘Macetando’ de Ivete Sangalo.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério da Cultura reconhece que PL do streaming “ainda não é o ideal”, mas destaca consenso possível

Na última terça-feira, a Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei (PL) nº 8.889/2017, que regulamenta os serviços de Vídeo sob Demanda...

União Brasil vê chance zero de sucesso em tentativa de Caiado para desfazer federação com o PP

Líderes do União Brasil consideram impossível o movimento do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para desmantelar a federação partidária com o Progressistas (PP),...