“A gente não se misturou, a gente é misturado”, afirmou Russo Passa-Pusso sobre o encontro Brown e Baiana

Publicado:

Após deixar o palco do Festival de Verão 2024, Carlinhos Brown e Baiana System conversaram com Bahia Notícias sobre a importância de um festival grande promover encontros de grandes músicos.

 

 

“A gente não se misturou, a gente é misturado. Beto sempre trocou com Brown, e eu era a pessoa que ficava embaixo atrás da Timbalada, vendo o Beto e o Brown. Então quando a gente está no palco fazendo isso, a gente representa cada pessoa que está vendo, que está curtindo”, contou Russo. 

 

 

Em seguida, Russo revelou que Timbalada foi sua referência. “Foi assim que a gente aprendeu com Brown, com a Timbalada, a fazer trio elétrico, a fazer navio pirata, a fazer poesia e a ser um corpo presente na música brasileira”, finalizou.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dado Dolabella se pronuncia e nega agressão contra Wanessa Camargo

O ator Dado Dolabella se manifestou em suas redes sociais neste sábado (23) após rumores sobre uma possível agressão à sua ex-namorada, Wanessa...

PT escolhe quem vai coordenar ações do partido em 2026. Veja os nomes

O Partido dos Trabalhadores (PT) escolheu neste sábado (23) sua nova Executiva Nacional, responsável por coordenar as direções política e administrativa da sigla....

Ao som de ‘Evidências’, equipe brasileira conquista a prata no Mundial de ginástica rítmica, no Rio

O conjunto brasileiro de Ginástica Rítmica fez história ao conquistar a medalha de prata no conjunto geral durante o...