TAGS

Três foragidos da Justiça são encontrados através do Reconhecimento Facial na capital e interior

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) encontrou três foragidos da Justiça neste final de semana. Os homens eram procurados por homicídio, extorsão por meio de violência e não pagamento de pensão alimentícia. Os flagrantes ocorreram em Salvador, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Feira de Santana, no Centro-norte baiano.

 

Os criminosos foram detidos por equipes da Rondesp RMS, além das 59ª e 64ª Companhias Independentes da Polícia Militar. Os homens foram encaminhados à Polinter, onde os mandados foram cumpridos. Com as três prisões, o sistema chegou à marca de 1.305 criminosos capturados. Em 2024 já são 52 mandados cumpridos com suporte da tecnologia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-vice-prefeito morre em acidente em batida com carreta na BR-116

Um ex-vice-prefeito de Poções, no Sudoeste, morreu uma batida na noite deste domingo (19) em um trecho da BR-116. Liu Cunha, de 85 anos, estava em um carro quando houve uma colisão com uma carreta. Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, o idoso chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto

PM realiza 25ª edição da Operação Força Total nesta segunda-feira na Bahia

Os policiais militares lotados nos 417 municípios baianos ampliam as abordagens preventivas (blitze) durante esta segunda-feira (20), com a realização da 25ª edição da Operação Força Total da Polícia Militar da Bahia.    As equipes que atuam na atividade operacional e administrativa intensificam as ações preventivas e ostensivas para coibir a prática de crimes, bem

Morador de cidade baiana completa 116 anos; idoso não faz mais atividades porque família não deixa, diz filha

Um morador de Camamu, no Baixo Sul baiano, completou os quase impossíveis 116 anos. O fato confirma que a Bahia tem o maior número de centenários, como apontou o último censo do IBGE, de 2022. Segundo o instituto, a pesquisa revelou que havia 5.336 pessoas com 100 anos ou mais vivendo em terras baianas.