Mulher fica presa em teleférico nos EUA por 15 horas a -5ºC

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher ficou presa em um teleférico em um resort em Lake Tahoe, nos Estados Unidos, na quinta-feira, 26 de janeiro. Monica Laso, de 30 anos, ficou presa por mais de 15 horas, em temperaturas que chegaram a -5ºC.

Monica entrou no teleférico por volta das 17h para descer a montanha, já que estava cansada. No entanto, o teleférico parou pouco tempo depois. A mulher gritou por socorro, mas ninguém a ouviu.

Monica passou a noite toda no teleférico, sem comida ou água. Ela também não tinha um telefone celular, o que dificultou ainda mais a sua situação.

Os amigos de Monica entraram em contato com a polícia, que iniciou as buscas. No entanto, a mulher só foi encontrada na manhã de sexta-feira, quando o teleférico voltou a funcionar.

Os bombeiros foram chamados ao local para socorrer a vítima. Monica recusou ser levada ao hospital, mas o caso surpreendeu os bombeiros. “Nunca vi nada parecido”, disse um dos operacionais.

O caso está sendo investigado pela estação de esqui, que afirmou que a segurança dos hóspedes é sua maior preocupação.

Leia Também: Nova Deli recebe festival de nove dias com muita cor e alegria, veja

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quais pontos serão discutidos na reunião deste domingo entre Zelensky e Trump

Volodymyr Zelensky e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reuniram-se neste domingo na residência de Mar-a-Lago, na Flórida, para debater um plano...

Premiê do Canadá recebe Zelensky e diz que paz exige ‘Rússia disposta’ a cooperar

Um ataque russo com drones e mísseis, que durou cerca de 10 horas, atingiu Kiev e regiões vizinhas, deixando ao menos 2 mortos,...

Itália prende nove suspeitos de financiar o Hamas por meio de entidades de caridade

Itália prende nove suspeitos de financiar o Hamas por meio de entidades de caridade Promotores italianos anunciaram neste sábado, 27 de dezembro de 2025,...