Gil do Vigor rebate comparação com Beatriz do ‘BBB 24’: ‘Parem de me perseguir’

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Gil do Vigor não gostou de ser comparado com Beatriz Reis Brasil, participante do BBB 24 (Globo). Na madrugada deste sábado (3), o economista e ex-BBB respondeu uma publicação que trazia um vídeo dele no reality em 2021 e o acusava de ser um personagem. “Estou cansado”, escreveu Gil.

“Quem torceu para isso aqui não tem moral nenhuma para chamar a Beatriz de forçada”, dizia o internauta no X (antigo Twitter). No vídeo, Gil está na sala da casa do BBB dançando em frente à câmera e repetindo: “Vai, Brasil!”.

“Não tem relação entre ter torcido por mim e torcer por Beatriz”, começou Gil. “Ela faz a trajetória dela, do jeito dela (ela é assim gente, não é personagem) e outro ponto, eu não estou no BBB.”

O ex-BBB disse ainda que estava bêbado no vídeo em questão, pois “bebia muito, havia voltado de vários paredões e estava em mais um”. “Qual o problema? Estava na festa, não era ao vivo e estava bêbado. Parem de me perseguir!”, complementou.

O comentário que comparou Beatriz a Gil do Vigor acontece em meio a críticas feitas pela web em relação à participante do BBB 24. Internautas estão criticando a vendedora do Brás e dizendo que ela é forçada, uma personagem.
No reality, Fernanda e Beatriz tiveram um desentendimento e a líder chamou a comerciante de “maluca da galera”.

Os administradores do perfil de Beatriz no X responderam o tuíte de Gil. “Sentimos muito por esse tipo de comentário. Mas é bom deixar claro que a torcida da Beatriz não é representada por essas pessoas. A Bia sempre teve esse jeito e isso pode ser visto nos videos dela de antes do programa. Ela também vem sofrendo ataques pesados de participantes de torcidas diversas, mas escolhemos acreditar que o todo não é representado por pequenas parcelas”, escreveram.

Leia Também: Yasmin Brunet revela receio de perder seguidores

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pampa fica destruída após pegar fogo em rua do DF. Veja imagens

Na calada da noite, uma cena devastadora se desenrolou na Avenida Potiguá, localizada no Recanto das Emas, quando um veículo, uma Pampa vermelha,...

Com salários de até R$ 3,5 mil, DF tem 500 vagas de emprego abertas

Na busca por uma nova oportunidade de trabalho? O Distrito Federal se destaca com mais de 500 vagas disponíveis, variando de R$ 1.500...

MPSP cobra Prefeitura para resolver falta de vagas em abrigos infantis

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) lançou uma ação civil pública contra a Prefeitura de São Paulo, pressionando por soluções imediatas para...