Sobrinho-neto de Marina Silva é morto no Acre: “Que Deus console”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), foi assassinado a tiros nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, capital do Acre. Cauã Nascimento Silva tinha 19 anos. A informação foi divulgada pela ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter.

“Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, escreveu Marina.

Marina se recupera após testar positivo para Covid-19 na semana passada. Não é a primeira vez que a ministra contrai coronavírus. Em maio do ano passado, ela foi internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo, após apresentar resultado positivo para a doença. Ela recebeu alta depois de quatro dias.

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar do Acre. O espaço segue aberto.

Com informações da Agência Brasil

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Reis afirma que Comcar e blocos irão recorrer decisão da Justiça sobre prioridade de Daniela Mercury no Carnaval

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa, que o Conselho Municipal...

PRF inicia operação de fiscalização em rodovias durante o carnaval

Operação Carnaval 2026 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou à meia-noite desta sexta-feira (13/2) e corresponde à última e maior fase da Operação...

Tragédia na BR-101: Acidente com Ambulância de Teixeira de Freitas deixa três mortos próximo de Itabuna

Acidente na BR-101 em Teixeira de Freitas deixa três mortos e envolve ambulância, caminhão e caminhonete Teixeira de Freitas, Bahia - na madrugada desta...