“Não dá para acreditar”: colegas lamentam morte de policial em assalto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – O policial civil Paulo Henrique da Silva, morto durante assalto na tarde dessa terça-feira (6/2) no bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo, era investigador da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), do Denarc, e tinha 45 anos. Ele foi socorrido no Hospital São Camilo, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens das câmeras de segurança mostram o bandido conversando com o policial e, em alguns instantes, anuncia o assalto. Os dois entram em luta corporal e o policial é baleado. O criminoso fugiu com a arma do investigador. Ainda não se sabe se o bandido estava tentando roubar o objeto ou a moto da vítima.

Assista:

Nas redes sociais, Paulo Henrique da Silva recebeu diversas homenagens de amigos e familiares, que lamentaram sua morte.

“Não dá pra acreditar que um maldito tenha feito isso com você irmão, que Jesus Cristo o receba de braços abertos e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!”, disse um ex-colega de trabalho.

“Descanse em paz meu irmão e que Deus o receba em seus braços e conforte familiares e amigos”, afirmou outro.

Uma mulher disse ter presenciado o assalto que terminou na morte do policial. “Eu estava assistindo em tempo real, mas não parecia que era um assalto. A moto do assass4no ficou estacionada lado a lado com a moto do policial por uns segundos parados, estacionados. Não entendi nada. Descanse em paz, guerreiro!”, disse ela.

Informações sobre o velório e o sepultamento de Paulo Henrique Dias ainda não foram divulgadas por familiares.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Com todo respeito, a gente dá aula para o Brasil e para o mundo”, diz Bruno Reis sobre superlotação no Carnaval de SP

Salvador é referência na organização do Carnaval, segundo o prefeito Bruno Reis (União), que afirmou que outras cidades precisam aprender com o modelo...

SP: Sobe para 430 número de homens presos por agressão contra mulheres. Veja vídeo

Subiu para 430 o número de presos na megaoperação da Polícia Civil de São Paulo que mira homens já condenados pela Justiça por...

Ana Paula destaca força das fanfarras e diz que saldo do pré-Carnaval é “o melhor possível”

A secretária municipal de Cultura (Secult) e vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), avaliou como positivo o saldo dos cinco dias de...