De pouco em pouco, ou melhor, de gol em gol, Rafael Ratão vai ganhando moral no Bahia. Após passar por questionamentos da torcida, o camisa 11 conseguiu marcar contra o Barcelona de Ilhéus e foi o herói da vitória sobre o Sport, no último domingo (4). Com a possibilidade de começar jogando contra o Itabuna nesta quarta-feira (7), ele disse que está preparado.
“Tô preparado, tem que estar preparado. Se não estiver bem, a oportunidade passa e vai embora. Estou muito focado, fazendo minha parte para ajudar o Bahia. Espero jogar bem, fazer gols e ajudar o Bahia”, disse.
O jogador admitiu que precisa melhorar para render o necessário para o ataque e reiterou a sua atenção para fazer diferente neste ano.
“Posso ajudar trabalhando, fazendo o que sempre faço, começando jogando ou no banco, comecei o ano focado. Tenho certeza que vou evoluir, tenho algumas coisas para melhorar, mas estou feliz pelo meu começo”, indicou.
Mais uma vez questionado sobre a possibilidade de ser o “camisa 9” que comanda o ataque, Ratão afirmou que se sente bem na posição.
“É uma função que o Ceni tinha conversado comigo desde o ano passado, fazendo o 9, um falso nove. Me sinto bem, nesse ano estou fazendo essa função. É um estilo de jogo que ele gosta, estou preparado, bem e ajudando o Bahia. O mais importante é fazer gol e ajudar”, pontuou.
O Tricolor lidera o Baianão, com dez pontos conquistados em cinco partidas.
Comentários Facebook