Homem é detido por causar 4 acidentes embriagado; tinha 51 antecedentes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 39 anos foi preso no último sábado, 3 de fevereiro, na cidade espanhola de Lora del Río, em Sevilha, após causar quatro acidentes rodoviários por dirigir sob a influência de álcool e substâncias entorpecentes.

De acordo com o comunicado da Câmara Municipal de Lora del Río, divulgado nesta terça-feira, o indivíduo já possuía um histórico criminal com 51 antecedentes e havia cumprido quatro anos de prisão.

A detenção mais recente ocorreu após alertas de moradores informando que um veículo estava sendo conduzido de maneira imprudente. Por volta das 19h00 (local) de sábado, dois homens relataram terem sido vítimas de dois acidentes de trânsito causados por um carro cujo motorista fugiu do local.

Mais tarde no mesmo dia, outros dois cidadãos denunciaram incidentes semelhantes, resultando em ferimentos para um deles. A polícia iniciou uma busca pelo veículo e encontrou o suspeito dormindo ao volante.

Ao acordá-lo, os agentes constataram que ele estava embriagado. Enfrentando as acusações dos acidentes, o suspeito negou, alegando que teria sido “outra pessoa” dirigindo seu carro. No entanto, acabou sendo identificado pelas testemunhas.

Durante a detenção, o indivíduo teve um comportamento agressivo, ameaçando e insultando os policiais, que precisaram contê-lo com o uso de um taser.

Leia Também: Hamas propõe cessar-fogo dividido por 3 fases, ao longo de 135 dias

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como funciona e o que mede o Índice de Percepção da Corrupção

IPC 2025: Brasil tem a segunda pior nota histórica Em 2025, a Transparência Internacional divulgou que o Brasil registrou 35 pontos no Índice...

Documentos do FBI revelam que Epstein tinha CPF ativo no Brasil

Arquivos do FBI, divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA, apontam que Jeffrey Epstein tinha um CPF ativo no Brasil. O registro foi...

Senado da Argentina aprova reforma trabalhista de Milei

O Senado da Argentina aprovou na madrugada de 12 de fevereiro de 2026 o projeto de reforma trabalhista apresentado pelo presidente Javier Milei,...