Jovem acorda com manchas e inchaço nos olhos e intriga a web

Publicado:

Um vídeo publicado por Gustavo Henrique, de 20 anos, intrigou a web nesta semana. O jovem acordou com a região dos olhos manchada de verde e com um inchaço significativo. No dia seguinte, o inchaço diminuiu, mas a área ficou roxa. O vídeo foi postado no TikTok.

Gustavo não sabe o que causou a reação. “Não sei se foi alguma reação alérgica, sou bem alérgico a tudo. Mas, simplesmente, não sei o que pode ter acontecido”, disse ele. O jovem relata sentir dor ao tocar o local e que a luz do sol também o incomoda.

“(Estavam) ardendo bastante, inchados, lacrimejando muito. Não sei o que pode ter acontecido”, contou em vídeo  que já conta com quase 10 milhões de visualizações.

Nos comentários do vídeo, muitos internautas sugeriram que a causa poderia ser uma mordida de barata. Gustavo, que não sabia que baratas mordiam, disse que não tinha percebido nenhum inseto em seu quarto.

Ele fez uma consulta médica, mas ainda não tem um diagnóstico definitivo. “Fiz uma consulta básica e não foi nenhum bicho, mas tem que esperar outros resultados para saber o que aconteceu. Qualquer atualização, eu mostro”, disse ele.

Leia Também: Escorpião viaja em mala de mulher e é descoberto duas semanas depois

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Musk processa Apple e OpenAI por supostas práticas anticompetitivas

Elon Musk, através de suas empresas xAI e X, moveu uma ação judicial contra a Apple e a OpenAI, acusando-as de formação de...

EUA apoiam embaixador na França convocado por criticar falta ‘de ações’ contra antissemitismo

Os Estados Unidos saíram em defesa do embaixador Charles Kushner, na França, que foi convocado pelo governo francês após expressar preocupações sobre a...

Álvaro Uribe, ex-presidente da Colômbia, recusa prescrição de seu caso por suborno: ‘Condenação equivocada e injusta’

Álvaro Uribe, ex-presidente da Colômbia, condenando a 12 anos de prisão domiciliar por suborno e fraude processual, renunciou à prescrição de seu caso...