Davi Passamani inicia “guerra” contra a Casa

Publicado:

O pastor Davi Passamani está de volta, pelo menos nas redes sociais, e ao que parece, está determinado a retomar seu cargo de pastor, o qual não ocupa há pouco mais de um mês, embora ele pareça fingir estar em exílio há décadas.

Na noite de quarta-feira, ele começou a postar em suas redes sociais que voltará para a igreja que fundou: “CASA, preparem-se que eu estou voltando mais forte do que antes”. escreveu.

As declarações de Davi provocaram reações intensas na liderança da igreja, e nesta quinta, ele fez uma live reforçando seu interesse em voltar, mostrou o apoio que tem recebido de suas “ovelhas”, mas foi além, e confrontou a liderança da igreja, a saber, sua ex-esposa, que agora é presidente da igreja.

Ele chegou a postar um print de uma postagem do O Fuxico Gospel em seu Instagram, e insinuou que tem muitas informações sobre a diretoria da igreja que gostaríamos de publicar.

Diante das declarações de Passamani, a Casa publicou uma nota nas redes sociais reforçando que não há qualquer chance de Davi voltar para a igreja:

“COMUNICADO Nesse momento, nossa igreja quer esclarecer que não existe nenhuma possibilidade da volta de Davi Passamani para a presidência da igreja CASA, ou ao time pastoral da mesma. Nossa igreja desde dezembro já havia se pronunciado quanto a isso e nada mudou! Ele está agindo de maneira completamente contrária ao que ele mesmo pregou nos 6 anos que esteve à frente do ministério. Essas atitudes não fazem parte da nossa visão. A CASA nasceu para curar pessoas e não feri-las, e continuaremos orando para que ele se cure antes de se expor e expor sua família ainda mais na internet. Lamentamos essas últimas declarações, mas seguimos convictos do nosso propósito, confiando totalmente em Deus, na nossa pastora e no time pastoral da nossa IGREJA.

The post Davi Passamani inicia “guerra” contra a Casa appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líderes cristãos assinam declaração alegando que o “sionismo cristão” está sendo usado para justificar a opressão aos palestinos

Mais de 70 líderes cristãos americanos e organizações religiosas divulgaram uma declaração criticando a guerra em Gaza. Eles acusam alguns cristãos ocidentais, que...

Rejeição a Lula diminui entre evangélicos, aponta Datafolha

A avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda é amplamente negativa entre os evangélicos, mas uma recente...

Situação de cristãos palestinos é crítica 

A situação dos cristãos em Gaza permanece alarmante, mesmo após a ordem de evacuação imediata dada pelo exército israelense. Muitos ainda estão na...