Família procura professor desaparecido após visitar amiga há 10 dias

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um professor de 38 anos, morador de São Bernardo do Campo, no ABC, está desaparecido desde o dia 3 de fevereiro. Segundo a família, ele não deu mais notícias depois de visitar uma amiga na Barra Funda, em São Paulo.

O caso foi registrado pela Polícia Civil no último dia 5. No boletim de ocorrência, consta que o professor Fernando José Tolentino Pereira, 38 anos, discutiu com a esposa em São Bernardo e saiu de casa a pé, com a roupa do corpo. Deixou para trás o celular e a moto, levando consigo R$ 2.000.

O BO foi registrado pelo pai de Fernando, o também professor Manoel Tolentino, 61 anos. Nele, consta que após sair da casa onde vive com a mulher, Fernando foi visitar uma amiga, na Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.

De acordo com o registro na polícia, Fernando se despediu da amiga, teria dito que voltaria para casa, mas não deu mais notícia desde então. Além de professor, o desaparecido é também sindicalista no ABC.

“Espero em Deus que alguém o encontre”, afirma o pai do professor.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tucano lidera lista de repasses sob suspeita a serem investigados pela PF após ação de Dino

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou que a Polícia Federal investigue possíveis irregularidades nos 20 maiores repasses de emendas Pix...

Personal trainer investigado por importunação sexual presta depoimento após novas denúncias em Salvador

O personal trainer Maurício Brasil compareceu à 16ª Delegacia Territorial (DT), na Pituba, para prestar depoimento sobre acusações de importunação sexual feitas pela enfermeira...